The Green Fish [Coimbra, Portugal] - Perfeitamente Imperfeito

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

The Green Fish [Coimbra, Portugal]

Completamente por acaso visitámos The Green Fish no seu dia de inauguração. Nunca antes tinhamos comido fish and chips e achámos que Coimbra seria um local tão bom como outro qualquer para experimentar.

Perante as inúmeras opções disponíveis - polvo, camarão, peixe galo, bacalhau e choco - o proprientário sugeriu fazer-nos um prato com peixe galo e bacalhau, para experimentarmos duas das variedades disponíveis. Aceitámos a gentil oferta e, quanto a mim, arrepndi-me assim que chegou o tabuleiro. O aspeto era ótimo mas eu só pensava como é que ia conseguir comer aquilo tudo. 

O prato foi servido com um pedaço de peixe galo e outro de bacalhau. Ambos deliciosos. Sei que é a nossa primeira experiência com fish and chips e como tal a nossa opinião vale o que vale, mas não acredito que fique melhor que isto! O Daniel, que nem é apreciador de peixe, devorou o dele e ainda me ajudou com o que restava do meu. 

O plástico estava presente apenas no tabuleiro, visto que tanto os copos como os pratos eram de papel. E os talheres? Os talheres de madeira mais amorosos de sempre!

Por dois menus, com bebidas, e um café pagámos apenas 12,50€. 

3 comentários:

  1. Muito bem, não só a comida tem bom aspeto como têm todos esses cuidados em termos do ambiente.

    ResponderEliminar
  2. Um local a ter em conta! Vou levar a sugestão :)

    ResponderEliminar
  3. Hello,
    COMO ASSIM APENAS 12,50€?
    Já comi o tradicional fish&chips em Inglaterra (tenho lá família) e confesso que agora fiquei mega curiosa em visitar e experimentar, ainda para mais na minha cidade. Caneco!
    Obrigada por mais uma excelente recomendação.

    ResponderEliminar

@way2themes