Avançar para o conteúdo principal

Outobro Rosa - Kiabi

As folhas e as árvores se vestem de amarelos, laranjas, vermelhos e castanhos mas a cor do mês de Outubro é rosa. Outubro é o mês em que se destaca a nossa luta contra o cancro da mama e, felizmente, cada vez são mais as iniciativas que visam apoiar esta causa. 

A Kiabi associou-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro para apoiar a luta de inúmeras mulheres, familiares e entes queridos. Por cada peça vendida da coleção Outubro Rosa, a Kiabi vai doar 1€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro. 

Existem inúmeras opções disponíveis que variam entre t-shirts, sweat-shirts, pijamas e acessórios, e não apenas em rosa. No entanto o que se destacou nesta coleção foi a lingerie criada propositamente para o pós-operatório com a ajuda de várias mulheres guerreiras que passaram por esta cirurgia. 

Nas palavras de Amandine: « A primeira vez que conheci a equipa KIABI foi em Outubro de 2017, com outros pacientes. Tinha acabado de ser submetida a uma mastectomia e tive um pequeno recrescimento de cabelo. Fiquei feliz por poder avançar na minha jornada e conhecer pessoas que estão a passar pelas mesmas fases que eu, mas que reagem de uma forma diferente. No ano seguinte, participei de uma sessão para retrabalhar a colecção pós-operatória da Kiabi com os estilistas. O objectivo era melhorar a colecção para melhor responder às expectativas das mulheres com cancro e complementá-la com outros tipos de produtos. Graças a esta colecção, sentimo-nos femininas, não doentes, não vemos de forma alguma que seja um produto pós-operação. 


Podem conhecer a coleção em uma loja Kiabi ou em kiabi.pt. Algumas das peças são exclusivos online.

O que acham desta iniciativa?

Comentários

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Pensa Rápido #1

Se pudesses viajar para qualquer lugar do mundo, que lugar escolherias?
A minha resposta está na imagem!