"Trump Anuncia Que Vai Banir TikTok." - Perfeitamente Imperfeito

domingo, 2 de agosto de 2020

"Trump Anuncia Que Vai Banir TikTok."

Nada de bom começa com a expressão "Trump anuncia...". É impressionante o que poder das palavras e da nossa imaginação porque basta-me essa simples expressão para o meu coração saltar uns batimentos, as minhas mãos começarem a suar e a minha cabecinha começar a temer pelo destino do mundo.

Desta a vítima é a rede social chinesa que se está a tornar viral em grande parte do mundo: o TikTok. O motivo? Ah, o motivo... Uma coisa bastante óbvia, claro, que só as vossas cabecinhas limitas e com falta de visão não conseguem compreender. Como é obvio, sendo de origem chinesa, o TikTok é, claramente, um potencial "risco à segurança nacional".

Eu própria vi e ouvi! Aqueles vídeos com danças malucas, imitações ou pequenos tutoriais têm todo o ar de marosca! Hoje, vou dormir muito mais aliviada porque o Sr. Trump teve a coragem e a sensatez de se erguer e pegar o touro pelos cornos. E, claro, nem as alegadas negociações da Microsoft com a ByteDance para adquirir o TikTok parecem satisfazer Trump que, como visionário que é, não deixa que lhe atirem areia para os olhos e tentem vender gato por lebre. 

Queriam vocês, meus meninos! Ainda precisam de comer muita sopa para chegar aos calcanhares do Sr. Trump e conseguirem antever estas situações de potencial risco. Enquanto isso, podem ler a notícia toda no Expresso

Pin on Memes xD
O clássico "Sarcasm Sign" do Leonard, para quem não tiver percebido.

3 comentários:

  1. Eu até criei conta e fiz alguns vídeos, depois achei tão bobo que acabei desistindo de gravar mais.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  2. Acho que já nada surpreende, quando vindo daquela cabeça de alho. Enfim...

    ResponderEliminar

@way2themes