Ohwana e Wuant: O Pior Vídeo de Sempre!

Muito se tem escrito sobre o vídeo em que dois youtubers portugueses, Wuant e Owhana, anunciam o fim da sua relação de cinco anos. O vídeo é toda uma pérola que merece ser vista para sabermos exatamente o que não se deve fazer.

Começo logo bem. Enquanto a giraça da miúda pergunta se estava bem porque esteve a chorar e o trambolho faz questão de deixar claro que ela chorou muito e não um bocadinho. Agradecemos, mas tal esclarecimento não era necessário. Sendo o Wuant um pedaço de mão caminho e de gostosura pura, era evidente que qualquer mulher se iria deitar para o chão e esgatanhar-se toda só de pensar na possibilidade das suas mãozinhas não voltarem a tocar em tal corpão.

Mesmo não tendo sido por "uma má razão", como o próprio avança, ele faz questão de deixar claro que foi ele que chegou a essa conclusão e, como se não bastasse, de se rir na cara da ex-namorada. (Atentem porque neste instante podem visualizar uma ligeira semelhante entre o Wuant e o riso idiota daquela hiena do Rei Leão que anda sempre com a língua aos tombos).

E o Wuant torna-se ainda mais desejável quando afirma, com toda a classe que o seu fio dourado lhe permite, que foram a primeira fod@ um do outro. Meninas, e meninos que hoje em dia nunca se sabe, para que saibam, e não reste qualquer dúvida: o Wuant já pinou, ok? Espero que fique bem esclarecido porque, aparentemente, este facto tem importância e assim as futuras candidatas e candidatos sabem que podem já contar com um bocadinho de experiência e não vão ter de lhe ensinar tudo. Mesmo que não seja esse objetivo dele, claro está. 

E continua, por sete dolorosos minutos, tendo até direito a uma afirmação do "maior youtuber português" de que já pensava nisto há dois anos. E aqui o meu coraçãozinho de manteiga quase que vacila. A verdade é que é triste ser estúpido e se o nível de intelecto dele é tão limitado que entre o pensar num assunto e tomar uma atitude demora dois longos anos, lamento muito.

Mais triste ainda são as claras tentativas que o Wuant faz ao longo de todo o vídeo para a deixar em banho-maria porque "não imagina um futuro sem ela". Claro, o passo mais lógico quando não se imagina um futuro sem alguém é terminar a relação com essa pessoa. Brilhante!

É triste perceber que alguém, supostamente com uma mentalidade tão avançada e progressista, não passa de um narcisista sem qualquer empatia ou respeito pelo ser humano que está ao seu lado e que perdeu com ele os últimos cinco anos da sua vida. 

Desejo à Owhana que ultrapasse toda esta humilhação e que se foque em tudo o que tem de bom. Espero, muito sinceramente, que quando o Wuant voltar a bater-lhe à porta ela já nem se lembre do nome dele.

Quando ao vídeo, está no canal do Wuant, como é óbvio! O rapaz tem de ganhar dinheiro para voltar ao mercado e obviamente não iria desperdiçar o rendimento deste acontecimento no canal da ex-namorada. 


Comentários

  1. Vi o 1º minuto deste vídeo e não fui capaz de assistir a mais, porque senti tanto desrespeito que me deu cabo dos nervos.
    É perfeitamente válido ter dúvidas, o que não é aceitável é andar a matutar nisto 2 anos. Honestidade não há? Espero mesmo que ela consiga reunir todas as forças para sarar as feridas emocionais e reerguer-se, porque merece melhor

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma vergonha, o vídeo, coitada da miúda. Não considero o Wuant um pedaço de mau caminho e, depois disto, é que nenhuma gaja o vai querer comer de certeza xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, não acompanho nem vi, mas imagino que seja uma pérola de facto.

    ResponderEliminar
  4. Foi muito mau, eu que nunca achei grande piada ao rapaz acabei por ver o vídeo por acaso no Youtube e fiquei com pena da rapariga. E depois dela o ter defendido fiquei com mais pena ainda porque acho que ela não entendeu o quão mau foi e a falta de respeito da parte dele. E como é que alguém não imagina a sua vida com X pessoa mas decide terminar? Enfim. Que ela cresça, se ame muito mais do que ama agora e que quando ele vier atrás dela ela cague nele.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário