FOODIE || La Tagliatella Parque das Nações [Lisboa, Portugal]

Almoço de grupo significa, basicamente, comida italiana. Nenhum outro tipo de cozinha reúne tão rapidamente um consenso como este tipo de cozinha. Pelo menos nunca assisti a tal coisa. E desta vez não foi exceção. Todos davam os seus palpites mas, ao ver La Tagliatella a troca de opiniões rapidamente terminou.

A fomeca era mais que muita e só de ler o menu já salivava. Não é exagero, acreditem. Saltámos as entradas e fomos diretos aos pratos principais mas mesmo com a escolha mais rápida da história, os pedidos tardaram em chegar.  O que ainda hoje não consigo compreender tendo em conta a quantidade elevada de funcionários para o número tão escasso de clientes. Escolhi a lasanha tradicional e provei também mezzaluna com recheio de queijo de cabra e bacon e molho de quatro queijos. Adorei a lasanha, mas a mezzaluna estava qualquer coisa de memorável e eu já me imaginava a mergulhar em uma banheira de imersão cheia daquele molho delicioso. 

Infelizmente não me recordo do nome das sobremesas mas apesar de agradáveis, não são nada de extraordinário e o seu custo não é, de todo, justificado pela qualidade.

Pagámos um pouco mais de 20 euros por pessoa, sem entradas, apenas prato principal, sobremesa e água ou sumo. Se não tivesse pedido sobremesa, provavelmente teria ficado mais impressionada e até considerava o preço justo, mas com a sobremesa o caso muda. É nestes casos que sinto saudades das classificações intermédias da Zomato... Podem trazer os "meios" de volta, por favor?






La Tagliatella - Parque das Nações Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Comentários

  1. As sobremesas, em alguns espaços, parece que triplicam a nossa despesa. E o pior é quando o valor não corresponde à qualidade :/
    Valeu pelo resto

    ResponderEliminar

Publicar um comentário