Cinco Coisas Que Pensei Que Iriam Acontecer Quando Vivesse Sozinha E Que Nunca Aconteceram

1) Cozinhar as minhas receitas favoritas - A verdade é que ainda não descobri o prazer de cozinhar só para uma pessoa. No fim de semana, quando vou a casa, tento organizar as coisas de modo a que sobre sempre comida para levar para a semana seguinte. É verdade que nunca levo refeições para toda a semana mas consigo cozinhar apenas uma ou duas vezes. E quando o faço opto sempre por soluções práticas e rápidas.
 
2) Fazer exercício regularmente - Ahahahah. Agora que penso melhor nisto não consigo parar de rir! Até posso ter mais tempo livre, mas continuo a ser eu portanto… Não é mito provável que existam grandes mudanças neste campo.
 
3) Pintar - Regressar a um dos meus hobbies favoritos era algo que tinha planeado, e que não aconteceu nem uma única vez desde que mudei.
 
4) Atualizar o blogue diariamente - Tendo em conta a escassa atividade que tem existido por estas bandas, é melhor nem desenvolver este assunto.
 
5) Ler - Ler diariamente é algo que quero muito instalar como parte da minha rotina diária mas, infelizmente, é algo que não tenho conseguido fazer com sucesso. Começou bem, nos primeiros dias, mas acabei por perder o hábito quando a carga de trabalho começou a acumular.
 
 
 

Comentários

  1. Acho que é sempre assim, quanto mais planeamos e pensamos que vamos ter tempo para tudo e mais alguma coisa, pior é, ahahah

    ResponderEliminar
  2. Ainda não aconteceram, mas pode ser que consigas ainda implementar, pelo menos, algumas delas. Nunca perder a esperança :)

    ResponderEliminar

Publicar um comentário