ROAD TRIP 2018 | Ponte Nova [Ronda, Espanha]

Um dos locais que mais desejava ver durante esta road trip era a Ponte Nova de Ronda. A Ponte Nova é a mais recente e mais imponente das três pontes da cidade e os seus noventa e oito metro de altura deixam qualquer um sem palavras, perante a sua grandiosidade. A Ponte Nova é uma ponte simples e despretensiosa e, talvez por isso, tão maravilhosa.
 
Para além de estabelecer a ligação entre a parte mais antiga e mais moderna da cidade, a Ponta Nova é um símbolo incontornável da cidade e tornou-se o centro dos nossos dias em Ronda. Tanto pelas travessias diárias, como pela forma como nos conquistou.
 
Na primeira tarde fizemos questão de ver a Ponte Nova de vários ângulos. Lanchámos e jantámos com vista para a Ponte Nova. Atravessamos a Ponte Nova por diversas vezes. Visitamos a Ponte Nova ao amanhecer, durante o dia, ao entardecer e durante a noite. Estivemos no topo da Ponte Nova. Descemos o desfiladeiro e estivemos perto da base da Ponte Nova. Vimos a Ponte Nova mil e uma vezes e tirámos dezenas de fotografias. E, mesmo assim, mal posso esperar pelo dia em que vou regressar.
 

Comentários

  1. Não me importava de dar umas voltinhas por esses lados!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Parece ser realmente algo imponente e que vale a pena ser visto.

    ResponderEliminar
  3. É um lugar muito lindo pra se visitar <3

    Beijos!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Uau :O
    Dá mesmo vontade de ver e fotografar de todas as perspetivas possíveis e imaginárias!

    ResponderEliminar
  5. Que viagem fantástica. As fotos são magnificentes!
    Estive de viagem em Espanha estes dias também :)
    Obrigada pela partilha

    Depois de uns dias de ausência em viagem, estou finalmente de volta ao Blogue. Convido-te a ler o último capítulo de "Um Oceano entre nós" aqui: Um Oceano entre nós - FINAL
    Beijinho

    ResponderEliminar

Publicar um comentário