ROAD TRIP 2018 | Granier [Ronda, Espanha]

 
Depois do fiasco do primeiro pequeno-almoço em Ronda, decidimos explorar outras opções em ruas que ainda não conhecíamos. Assim que vimos a Granier, decidimos entrar e, assim que entrámos, não havia como evitar: a montra conquistou-nos.
 
 
Confesso que foi esta maravilhosa amostra de smoothies, batidos e granizados que me prendeu o olhar mas, já no interior, foi impossível não ficar rendida às deliciosas opções de pastelaria. E, considerando que não sou a maior fã de bolos de pastelaria, devem levar esta afirmação muito a sério.
 
 
 
 
Como podem ver nas fotografias, alguns bolos têm descontos conforme a quantidade. Por exemplo, três cañas - uma espécie de napolitanas - custam 1,60€. Um preço bastante convidativo, tendo em conta a qualidade dos produtos da Granier.



Para mim, pedi um smoothie de frutos vermelhos e um croissant misto. O Daniel pediu o seu café solo, um croissant misto e uma napolitana de chocolate - na qual, confesso, acabei por dar umas quantas dentadas.
 
Pagámos praticamente o mesmo que no nosso primeiro pequeno-almoço em Ronda e ficámos mil vezes mais satisfeitos. Caso estejam em Ronda, não podem deixar de visitar a Granier.
 
Já com as baterias carregadas, aproveitámos as duas horas seguintes para passear sem qualquer compromisso ou destino estipulado, e fazer umas compras de última hora.
 

MAIS SOBRE A ROAD TRIP
 

Mais sobre a organização: O Destino Escolhido
 


 

 

Comentários

Publicar um comentário