Avançar para o conteúdo principal

ROAD TRIP 2018 | MilaGritos [Sevilha, Espanha]

 
 

Descobrimos o MilaGritos de forma completamente aleatória, no nosso segundo e último dia em Sevilha. Estava na hora de deixar Sevilha e seguir rumo à nossa próxima paragem mas o tempo em Sevilha soube a pouco e, depois da visita ao Real Alcázar de Sevilha, precisávamos urgentemente de recarregar baterias.

 

O menu do dia tinha o valor de 12,50€ por pessoa e incluía primeiro prato, segundo prato, sobremesa, bebida e pão. Um verdadeiro achado!

 
Como já é nosso hábito, pedimos sempre pratos diferentes. Assim experimentamos sabores diferentes e, caso um dos pratos seja uma completa desgraça, pelo menos não ficamos a chorar com fome. Basicamente é a nossa técnica de sobrevivência.  
 
 Eu pedi uma salada com salmão marinado, molho de iogurte e sorvete de maçã verde que era, não só a melhor salada que comi durante a viagem, mas a melhor salada que comi em toda a minha vida! Aquela salada era a perfeição no prato e os cubos de salmão perfeitamente marinhados faziam um contraste delicioso com o molho de iogurte. Já o sorvete de maçã verde foi a surpresa inesperada que fez todo o prato tornar-se memorável.
 

 

Enquanto eu fui brindada com a melhor salada de todos os tempos, o Daniel optou por uma segura salada russa. Salada essa que estava boa, é certo, mas em nada se comparava com a minha maravilha gastronómica.
 
E, por favor, sintam-se à vontade para comparar os dois pratos e gozarem com o Daniel. Não que seja uma competição… Mas eu ganhei!



 
Para segundo prato, eu optei por umas lulas grelhadas com molho de citrinos, e o Daniel por um strogonoff de frango com cogumelos e couscous. E, aparentemente, eu iria sair novamente vencedora. No entanto o strogonoff deu dez a zero às lulas e equilibrou o jogo.
 
Para sobremesa, uma salada de fruta para mim e um pudim com creme inglês para ele que não desiludiram.
 
Fotografias da minha autoria.
 

Comentários

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Pensa Rápido #1

Se pudesses viajar para qualquer lugar do mundo, que lugar escolherias?
A minha resposta está na imagem!