Avançar para o conteúdo principal

FOODIE | Frankie Saldanha

 
Depois da primeira visita ao Frankie Saldanha, o trio voltou a reunir-se e decidimos regressar. Desta vez, já com mais apetite, voltei a reencontrar-me com o cachorro da minha vida: o Pizza Dog. O Pizza Dog é, como o próprio nome indica, a junção de duas pequenas maravilhas deste mundo: pizza e hot dog.
 
 
Conheci esta pequena maravilha de tomate, mozarela, peperoni, azeitonas pretas e óregãos no Campo Grande, quando foi Cachorro do Mês, e não podia ter ficado mais feliz por voltar a encontrá-lo. Não resisti. E a minha vontade de ferro de experimentar um cachorro novo foi por água à baixo. Juro que é na próxima visita!
 No entanto, como ia decidida a experimentar algo novo, traí as batatas Frankie - as minhas favoritas até à data - e pedi as batatas Texanas. Não se deixem enganar, estas batatas não são um típico acompanhamento. São praticamente uma refeição!

 
 
De forma muito simplista: o prato é cheio com batatas fritas e coberto por uma generosa quantidade de chili, queijo cheddar e orégãos. Basicamente, é como se o estado do Texas e Portugal tivessem tido um filho. E que rico menino! A vossa boca vai pegar fogo e os vossos lábios vão inchar… mas vocês não vão conseguir parar de comer!
 
Mal posso esperar por regressar ao Frankie Saldanha e, quem sabe, talvez na terceira vez tenha oportunidade de fotografar aquele espaço e decoração maravilhosos.
 
Fotografias da minha autoria.
 
Frankie Hot Dogs Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
 

Comentários

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Pensa Rápido #1

Se pudesses viajar para qualquer lugar do mundo, que lugar escolherias?
A minha resposta está na imagem!