Avançar para o conteúdo principal

JERONYMO COFFEE SHOP COLOMBO [Lisboa, Portugal]

Descobri a Jeronymo Coffee Shop completamente ao acaso, à algum tempo atrás, no Cais do Sodré. Lembro.me que a manhã já ia longa e que a minha barriga estava a dar horas. 

O espaço agradável e convidativo fez-me entrar. Mas foram as sandes, já preparadas na montra, que me fizerm ficar. Pedi a minha em versão tosta, com tomate seco e mozarela. As fatias de pão era finas - tal como eu gosto - apenas poderia ter um pouco mais de recheio.



Quando reencontrei a Jeronymo, no Colombo, foi a desculpa perfeita para nos sentarmos um pouco a descansar o esqueleto.

Resolvemos pedir duas tostas e eu, que prefiro sempre os doces aos salgados, fiquei a salivar pelo bolo de maçã que podem ver na fotografia a baixo.



Os produtos têm qualidade e o atendimento é rápido e simpático. Novamente, a Jeronymo cumpriu o prometido. E os meus companheiros de compras também ficaram fãs do espaço.
 

Comentários

  1. É sempre mais agradável quando o serviço é rápido e de qualidade :)

    ResponderEliminar
  2. Passo por elas muitas vezes (no Colombo) mas se um dia fores ao Almada Fórum, fica a saber que por lá também já andam ;)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, é um espaço a visitar na minha próxima ida a Lisboa.

    ResponderEliminar
  4. Só fui uma vez ao de S.Bento no porto e os muffins eram tão bons!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelo tão simpático post. Ficamos muito contentes por ter feedbacks tão positivos.

    Aproveitamos para deixar o convite para visitar a nossa nova loja, com um novo conceito em Campo de Ourique. Se já era fã das nossas tostas, tem mesmo que experimentar as novas receitas.

    Equipa Jeronymo

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Pensa Rápido #1

Se pudesses viajar para qualquer lugar do mundo, que lugar escolherias?
A minha resposta está na imagem!