
Comecei a "trabalhar" com cerca de 12 anos - Os meus avós, e depois os meus tios, tinham um hipermercado e eu adorava ajudar com os embrulhos e tinha tanto jeito que no Natal e na Páscoa perguntavam-me sempre se queria ir ajudar. Eles recompensavam-me sempre com presentes ou algum dinheiro e isso contribuiu muito para desenvolver o meu sentido de responsabilidade e aprender o valor do dinheiro.
Quero ser escritora - Não é algo que grite aos sete ventos. Acho que ainda nem tive coragem para o admitir seriamente para mim própria, mas é um sonho que ainda espero concretizar. Os livros sempre tiveram, e continuam a ter, um sério impacto na minha vida por isso, se algum dia conseguir inspirar e ajudar alguém como alguns autores me inspiraram e ajudaram a mim ficarei muito feliz.
Criei o meu negócio próprio com 14 anos - Em simultâneo com a sua atividade profissional, a minha mãe vendia artigos de bijutaria e joalharia. Eu achei que poderíamos eliminar o intermediário e sermos nós a fazer as nossas próprias peças. Como sempre, a minha mãe apoiou-me e como resultado dessa loucura descobri a minha paixão pelo artesanato e, posteriormente, pela pintura.
A minha mãe é a minha melhor amiga - Temos apenas 20 anos de diferença e somos mais próximos que irmãs. Existe respeito, amor, cumplicidade e muitas brincadeiras, mas tal só é possível porque a minha mãe sabe quando deve ser mãe e quando deve ser amiga.
Partilho o quarto (e a cama) com a minha irmã mais nova - O nosso quarto é relativamente grande mas para nós o espaço nunca é suficiente e decidimos abdicar das duas camas de solteiro e ter apenas uma cama de casal até porque, de qualquer das formas, ela estava sempre na minha cama.
Durmo sempre tapada - Podem estar 40 graus mas tenho que dormir tapada. Pode ser um lençol minúsculo que só tape as costas ou uma perna, mas tenho que ter qualquer coisa.
Namorado, mãe e irmãos - Por mais que ame toda a minha família - a amo bastante - estas quatro pessoas são essenciais para o meu bem-estar e não me imagino a viver sem nenhuma delas.
És uma empreendedora :)
ResponderEliminarTemos o 6º em comum! Também não consigo adormecer se estiver descoberta!
ResponderEliminarAdorei a TAG.
ResponderEliminarE as coisas sobre ti, são muito interessantes.
Uma vida cheia, sem dúvida.
A minha mãe também a minha melhor amiga :)
ResponderEliminarsomos mesmo algo interessante no mundo *w*
ResponderEliminarGostei muito de conhecer mais sobre ti :)
ResponderEliminarTambém durmo sempre tapada, independentemente da temperatura xD
Beijinhos ^^
Temos imensa coisa em comum, é impressionante. Também ajuda a minha avó no seu comércio pelo Natal a fazer embrulhos e é das coisas que ainda mais amo fazer na altura do Natal.
ResponderEliminarEscrever é um do meus grandes desejos precisamente porque os livros fazem parte de mim e os meus pais e o meu namorado são as pessoas essenciais ao meu bom funcionamento.
Gostei muito =)
Também adoro dormir tapada.:p
ResponderEliminarAnother Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/
Gostei de saber um pouco mais sobre ti (e temos algumas coisas em comum também, muahaha) :3
ResponderEliminarBeijinho*
Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Awwww que tag amorosa :) adorei saber um pouquinho mais sobre ti e não fazia ideia de muitas destas particularidades que fazem de ti a pessoa que és hoje. Quem diria que aos 12 já fazias embrulhos que nem gente grande e que aos 14 já tinhas posto a mão na massa para ajudar a mãe? Deves ser uma pessoa incrível e um dia, quem sabe, nos possamos conhecer e contas-me mais um bocadinho das tuas particularidades bonitas :)
ResponderEliminarOlá Tulipa Negra :)
ResponderEliminarAdorei saber estes pormenores sobre ti... tens uma vida cheia de pessoas que te são especiais... isso é o essecial ;)
Se quiseres participar no desafio "palavras [quase] perfeitas", a próxima palavra será divulgada no meu blogue na próxima quarta-feira, fica atenta ;)
Deixo o link para as regras do desafio:
http://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.co.uk/2017/01/palavras-quase-perfeitas-desafio.html#axzz4XFpDhSD4
Qualquer dúvida diz.
Beijinhos
Cris
(se decidires participar não esqueças de enviar o link do teu post via email na última quarta de cada mês)