Avançar para o conteúdo principal

Dunkin Donuts


O nosso hotel em Madrid não incluía pequeno-almoço e considerámos que o valor adicional que teríamos que pagar não era compensatório. Para muitos pode ser um inconveniente mas para nós foi a oportunidade perfeita para descobrir um pouco mais de Madrid.


Decidimos experimentar a Dunkin Donuts, optámos os dois pelo croissant misto e digo-vos, nunca tinha comido um croissant tão bom fora de casa. A massa só por si era deliciosa mas o facto de o levarem ao forno antes de servir torna-o ainda melhor, a massa fica estaladiço e o queijo ligeiramente derretido. Para acompanhar escolhi um batido de coco e ananás e o Charming pediu uma espécie de cappuccino com caramelo, ambos muito bons.



O espaço é bastante agradável, simples e minimalista, e convida a um pequeno-almoço sem pressas. Pelo que observei o período mais calmo é mesmo durante a manhã, durante o resto do dia a procura é imensa e as filas são praticamente uma constante. O que vale são os funcionários, rápidos e eficientes, que depressa dão conta do recado.


Gostei tanto, mas tanto, desta bóia! Estive a um milímetro de a trazer comigo para casa, mas já estávamos na fase final da viagem e os gastos já tinham sido consideráveis portanto foi optei por exercer algum auto-controlo. Arrependo-me todos os dias.

Todas as fotografias são da minha autoria.

Comentários

  1. deixaste-me com água na boca...mas acho que se fosse lá tinha mesmo de provar era um donut xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que ótimo aspeto!

    r: Muito obrigada *.*

    Concordo totalmente contigo

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspeto! Já podia vir um aqui para o lanche eheh

    ResponderEliminar
  4. r: A sério? Que bom! Deve ser uma sensação enorme quando todo o esforço é finalmente recompensado :)

    ResponderEliminar
  5. Ai a fome que este post me deu xD Fiquei com imensa vontade de lá ir e aquela boia era mesmo gira ^_^

    ResponderEliminar
  6. Adorooo Dunkin Donuts, em Março quando for outra vez a Madrid vou la de certeza :D

    ResponderEliminar
  7. Só provei os donuts e as bolinhas de donuts lá e são deliciosos :P

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento." Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento.  Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor. Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza. E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez. Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade.  Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer m

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices. Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias.  A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo. Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.