Avançar para o conteúdo principal

Câmaras, Smartphones e a Vossa Preciosa Ajuda.

Tenho a decorrer uma batalha interna - assim uma coisa mesmo em grande - sobre que smartphone comprar. Atentem que eu ando à mais de dois anos com um telemóvel de 35€ que dá para fazer chamadas, enviar mensagem e pouco mais. 

Agora quero passar de burro para unicórnio. Quero reformar o meu velhote e ando a sonhar nem sei bem com que o quê. Não tenho nenhuma marca ou modelo específico em visto, só sei duas coisas: não quero iphone e quero uma câmara do caraças. E quando digo "câmara do caraças" é mesmo assim uma coisa em grande, que tire fotografias brutais e que não me faça ter pena de ter deixado a Canon 700D em casa - ou pelo menos não muita.

Dai que preciso de sugestões vossas. Qual é, na vossa opinião, o smartphone com a melhor câmara?

Comentários

  1. Sempre tive a sensação que os telemóveis da samsung têm uma boa câmara mas eles tendem a bloquear e sobreaquecer várias vezes...

    ResponderEliminar
  2. O meu celular é o Samsung galaxy gran prime e eu acho a câmera dele ótima além de que o preço é super em conta. Tem outros celulares da Samsung mais atuais que o gran prime que acredito que tenha uma câmera boa. Só tem um probleminha... depois de um tempo o celular começa a travar. Mas em geral acho ótimo.

    http://orbitalunaar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Se queres um telemóvel com uma ótima câmera aconselho o samsung edge S6.Custa é os olhos da cara xD Não sei a quanto está agora visto que já saiu o S7 (mas não tem quase diferença nenhuma) , está mais barato!
    Ps: Vou seguir 😊 beijinhos
    www.until-the-last-breath.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sou suspeita porque adoro a Samsung (e nunca tive problemas), mas a minha sugestão é para o Samsung J3 :)
    Espero ter ajudado ^^
    Beijos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube (se quiseres passar e apoiar ^^)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o iPhone e as minhas fotos são boas mas o meu namorado comprou há pouco tempo o one plus X e a câmera dele é RIDÍCULA de boa. E custou cerca de 250€, acho que seria uma boa opção para ti. Eu pessoalmente só não compro porque não me consigo habituar ao Sistema android... Depois partilha o que compraste ! ;)

    ResponderEliminar
  6. Percebo o que escreves, pois quando chega a hora de comprar um telemóvel é uma tarefa difícil, pois existem centenas de modelos. O Samsung S7 tem uma boa câmara, tanto a da frente como a de trás. Tiras uma foto e fazes zoom e não fica aquele estranho que por vezes acontece na maioria dos telemóveis. O preço é que é um pouco amargo.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu considero os samsung com uma excelente qualidade :)
    Ando a sonhar com o J5 :)

    ResponderEliminar
  8. Oi!!!! Eu indico o moto x,tem umas das melhores cameras do sistema android ou o algum samsumg da linha A,é usado por varios artistas e dizem que é melhor que a camera do iphone! :)
    Estou lhe seguindo,se puder,retribui! :)

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento." Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento.  Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor. Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza. E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez. Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade.  Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer m

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices. Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias.  A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo. Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.