... recheada de oportunidades, sucesso, felicidade, mimos e carinho!
Encarem este dia não como uma segunda-feira chata mas como uma oportunidade que muitos não têm. É o vosso dever fazer com que este dia seja fenomenal!
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s.
Subscribe For New Post Notifications
Que tenhas uma ótima semana também, com muito amor e oportunidades! Eu cá estou de férias, finalmente, e vou aproveitar para estudar e para descansar muito! Um beijo *
ResponderEliminarTens toda a razão.
ResponderEliminarBjs
Boa semana :)
ResponderEliminarE mais nada :)
ResponderEliminarBoa semana e um bom dia *
Boa segunda-feira :DD
ResponderEliminarora nem mais :)
ResponderEliminarUma ótima semana para ti querida!
ResponderEliminarÉ bem verdade, é esse o nosso dever!
ResponderEliminarBoa semana :)
Boa semana :)
ResponderEliminarBeijnho*
Boa semana.
ResponderEliminarOlá, Olá. Não sei se sabes mas... Bem, se não sabes, ficas a saber. Eu adoro fotografia e livros!!! Sendo assim, decidi criar um concurso relacionado com isso. Se também gostas, não vais querer perder a oportunidade de ganhar um. Vá, envia um e-mail com uma fotografia original, TUA, alusiva à escrita/livros. Para te habilitares a ganhar o prémio, também deverás seguir o meu blogue e o do Miguel Pereira (autor). No dia 02 de Abril irei publicar todas as participações e aquela que tiver mais votos (comentários relativos à sua fotografia) será o vencedor de um livro, "A Analogia Da Morte".
ResponderEliminardianafilipa.fonseca@gmail.com
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
http://the-twentythird-avenue.blogspot.com/
Tem uma semana fantástica! :D
ResponderEliminar