Não sendo propriamente fã do Cristiano Ronaldo - já consegui ultrapassar o crush que tive por ele algures entre os meus 12 e 13 anos - acho que uma pessoa que é falada por meio mundo e difamada pela outra metade, tem direito a falar, especialmente se for para falar sobre si próprio.
Neste documentário vimos um lado mais pessoal e reservado do Cristiano. Um homem como todos os outros - mas com mais alguns milhões na conta - com uma relação especial com o filho. Aliás, é o filho, mais do que qualquer outra pessoa, que o acompanha no seu quotidiano.
Não vimos festas exuberantes nem reuniões de amigos extravagantes. Vimos jogos de futebol no sofá, batidos Herbalife na cozinha, idas à escola e momentos no ginásio, tudo sempre na companhia do pequeno Cristianinho. Sabia que tinha uma casa de babar, a garagem cheia de carro e acessórios de luxo, mas desconhecia a relação extremamente afectuosa e carinhosa que tinha com o filho. E foi exactamente isso que me fascinou.
Classificação Encantada: 6
Classificação IMDb: 6,5
Sim o documentário, mostra sem dúvida o lado mais pessoal dele. Acho que apesar de tudo ele é uma pessoa reservada
ResponderEliminarEu gostei bastante deste filme :))
ResponderEliminarposso-te ser sincera? acho isso manufacturado... não me parece que um homem sozinho - jogador de futebol ainda por cima - possa ter esse tipo de vida... mas enfim, ele mostra o que quer mostrar, está no direito dele xD
ResponderEliminarhttp://tehteh25.blogspot.com
xoxo
também já vi, não sei porque acho que estava à espera de mais mas mesmo assim achei bastante realista :)
ResponderEliminarbeijinhos
http://umacolherdearroz.blogspot.pt/
Fiquei um pouco mais curiosa em relação ao documentário, mas acho que ainda não me cativa o suficiente para ver. Todavia, mesmo que não se fale muito, é notável que ele é um bom pai para o filho.
ResponderEliminarPor acaso quando ouvi falat do filme, não me despertou a curiosidade para ver.
ResponderEliminarIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
R: também adorei os ténis. Borá la!
ResponderEliminarAinda não vi, mas revi-me na parte do crush por ele algures entre os 12 e 13 anos :)
ResponderEliminar