Avançar para o conteúdo principal

Tulipa Natal #2

12065688_684231155047142_4553241394903537487_n.jpg

Para aquela amiga que, tal como eu, não consegue abdicar da agenda em papel, a agenda de Mr. Wonderful é uma das mais fofinhas que já vi.

Conteúdo:
- Dados pessoais 1ª página.
‐ 3 páginas duplas de horários semanais.
‐ 1 página com Calendário Jan. a Dez 2016.
- 1 página de 30 coisas que quero fazer.
- Início: 28 dezembro de 2015 até 8 de Janeiro de 2017.
- 1 página com calendário anual 2017.
- 1 página de 5 coisas que não deves esquecer
- 6 páginas, com página dupla, quadriculados para organizar os 12 meses.
- 8 páginas de coisas que não podes esquecer.
- 2 página de Vamos Fazer as Malas.
- 2 página de Viagens.
- 8 páginas de listas.
- 6 páginas para anotar gastos.
- 24 páginas de notas.
- 176 páginas em total.
- 8 folhas de autocolantes destacáveis.
- 1 página com 4 separadores e uma régua separável.

Como podem ver, não vos vai faltar nada e a falta de organização não pode ser desculpa em 2016. Além disso, é tão gira que certamente vão querer escrever nela todos os dias e não vai ficar ao abandono como aconteceu com as agendas pirosas de outros anos. Custa 16,50€.

Já que vão comprar para a vossa amiga não se esqueçam da minha, ok?

Imagem1.png

Imagem4.png

Imagem6.png

Comentários

  1. Que agenda tão fofa! quero uma também :P
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a agenda mal a vi mas, neste momento, não necessito de nenhuma. Estive para a comprar mas achei que seria um desperdício de dinheiro.

    ResponderEliminar
  3. É tão linda! Quero imenso uma :) como fizes-te a encomenda/pagamento? Beijinho :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  4. Estive com uma na mão esta semana que passou e prometi a mim mesma que quando receber o ordenado deste mês vou lá adquiri-la!!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei. Parece super prática, é pena estar indisponível.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento." Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento.  Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor. Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza. E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez. Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade.  Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer m

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices. Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias.  A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo. Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.