Avançar para o conteúdo principal

AVISO: Depois desta publicação não vão conseguir encarar a vossa casa de banho da mesma forma.

Se estavam confortáveis com a vossa casa-de-banho, que até é catita e tem tudo o que é necessário, então é melhor continuarem a ler. Existe todo um mundo de acessórios que torna as actividades realizadas nesta divisão muito mais eficiente e, certamente mais divertidas.
Vou começar com calma visto que esta informação é de extrema relevância para a vossa vida e deve ser assimilida com seriedade e cuidado.

Como não quero que caiam já da cadeira vamos começar com calma.

1) Aquecedor de toalhas - não é novidade mas experimentem ter uma beleza destas e vão ver que as toalhas molhadas espalhadas pela casa desaparecem.
Se não funcionar durante o ano inteiro pelo menos funciona no Inverno, altura em que grande parte da população dava o dedo mindinho para se limpar a uma toalha quentinha no fim do duche.
heated towel rack

2) Pedestal para depilação - Ah pois é bebé, isso de andar cá com manobras malucas a apoiar pés da banheira e sabe Deus onde não está com nada, isto não é o Cirque du Solei.
shaving pedestal

3) Elevador de assento - Muito à frente. Pode ser que assim os homens percebam que aquele assento sobe e desce.
toilet seat lifter

4) Pára-Brisas - Sim que isto de limpar o espelho da casa de banho à mão é para meninas.
8toilet

5) Tapete vivo - Confesso que me repugnou um bocadinho mas cada um com a sua. Este tapete é feito de musgo e é suposto que saiam da vossa banhoca e se coloquem lá em cima e, para além de não sujarem o chão fazem com que o vosso tapete cresca.
moss bath mat

6) Espremedor de pasta de dentes - Ah, o luxo de não termos de apertar o nosso próprio tubo de pasta de dentes chegou finalmente! Com os 2 segundos que poucam podem sempre fazer algo útil como fazer caras parvas para o espelho.
toothpaste

7) Suporte para secador de cabelo - Realmente não sei como conseguia viver antes desta publicação. Este bem que podia vir cá para casa - desde que melhorassem o design.
9toilet


8) Localizador de sanita - Finalmente acabaram-se ascaras franzidas e a revolta que sentem ao serem confrontados com a luz diabólica sempre que vão à casa de banho a meio da noite. Com este localizador não precisam de acender a luz e podem fazer o vosso xixizinho sem medo de errar o buraco.
glowing toilet seat


Comentários

  1. Ai, adorei estas engenhocas todas. Algumas faziam mesmo falta cá em casa.

    ResponderEliminar
  2. Post muito original:).
    Gostei do seu blog, já estou a segui-lo:). Espreite o meu, se gostar, siga-me também;). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uau! O aquecedor de toalhas já sabia que existia e tenho imensa pena de não ter um. Mas adorei o localizador de sanita!

    ResponderEliminar
  4. Estou de boca aberta com este manancial de coisas. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah o que me ri com este post meu deus :p
    O localizador de sanita xD

    ResponderEliminar
  6. Agradecia muito o 2) e o 6) na minha casa-de-banho xd
    Achei o 5) super chique, moderno e engraçado ;)

    ResponderEliminar
  7. Adorei especialmente o 6 e o 7. Quanto ao 5, sendo uma pessoa que não gosta de algas, provavelmente também não gostaria de pôr os meus pés em musgo quando saísse do banho (e ainda arranjava maneira de escorregar e mandar uma queda xp).

    ResponderEliminar
  8. Ó Deus, já há de tudo e eu aqui na ignorância!

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Gostava de ter especialmente o suporte para o secador de cabelo!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento." Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento.  Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor. Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza. E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez. Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade.  Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer m

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices. Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias.  A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo. Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.