Avançar para o conteúdo principal

Paixões platónicas.

Acho que tudo o que é gente neste mundo já teve pelo menos uma paixão platónica. Algumas embaraçosas que dói outras nem por isso mas quase todas engraçadas.

Como gosto de vos ver felizes aqui ficam as minhas:

Cristiano Ronaldo, O Cliché - Tão cliché que até dói mas fazer o quê?


Hélder Postiga, O Dispendioso - Esta não tem tanto de cliché mas para compensar tem a componente dispendiosa, devo ter comprado tudo o que era jornal desportivo num raio de 10 quilómetros durante alguns meses.


Ricky Martin, O Inevitável - Impossível resistir aos homens latinos, mesmo que sejam homossexuais.


Ian Somerhalder, O Bad Boy - Não que o Ian seja propriamente um Bad Boy, nesse aspecto refiro-me ao nosso querido Damon mas, vampiro ou não, basta olhar para nós para nos tirar do sério.

Daniel Gillies, O Inalcançável - Seja pelo seu altruísmo em The Origanls ou pela sua faceta de mulherengo em Saving Hope a verdade é que o Daniel está sempre fora do alcance do mulherio no entanto, não podem culpar uma rapariga por tentar não é verdade?

E agora que vos abri o meu coração sem reservas nem receios desafio-vos para, assim que conseguirem deixar de rebolar no chão de tanto rir, confessarem as vossas. Ah pois, que isto não é só gozar com o pessoal.

Comentários

  1. Bem, duas das minhas sao óbvias não é verdade? Ian Somerhalder e Daniel Gillies. Além destes o Depp também me conquista, quanto mais nao seja por ser um autêntico camaleão do cinema, Jensen Ackles (nem sei se é assim que se escreve o último nome mas pronto) e David Conrad (Jim em Ghost Whisper)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um que dá cabo de mim. O Ryan Reynolds...

    (Ai o meu homem se lê isto!)

    ResponderEliminar
  3. Qual é a sensação de ter uma paixão por um homossexual? :P

    Quanto a Devious Maids, tenho a dizer que é uma série levezinha, com um humor tipicamente feminino, a dar-lhe nos romances, intrigas e mistérios. É daquelas séries giras para vermos sozinhas, embora tenha persuadido o Gui a ver as duas primeiras temporadas comigo xD

    ResponderEliminar
  4. Loooooool adorei xD Opah vou ter de fazer uma publicação destas. Que máximo mesmo!!!

    R: Obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  5. R: Muito obrigada querida. Desejo te tudo de bom também :). Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. R: Costumo fazer um bolo de chocolate bem tradicional mas não utilizo manteiga nem óleo, junto apenas leite. Depois o recheio é que dá o tal toque. Se precisares, estás À vontade ;)

    ResponderEliminar
  7. R: Já sou a filha preferida... Sou a única eheh.
    Foi simples apesar de ter 3 andares, foi o primeiro que fiz assim, a parte que deu mais trabalho foi mesmo ter de fazer aquelas rosas todas que ainda por cima é o que menos gosto de fazer com pasta de açúcar :p

    ResponderEliminar
  8. R: Só comecei a usar unhas de gel este ano, em maio mais ou menos, porque as minhas unhas são tão fraquinhas que se partiam com muita facilidade. Então a solução foi mesmo colocar gel de forma a estarem sempre bem (mesmo assim volta e meia ainda partiam agora nem tanto. Estou a tomar um suplemento e acho que tem ajudado). Opto sempre por manicura francesa que assim, sempre que me apetece, pinto por cima com um verniz normal. Quando retiro fica exactamente como estava.
    Mas se tens as unhas fortes, acredita que não há necessidade nenhuma de colocar gel.

    ResponderEliminar
  9. Digo-te assim, conheço o Postiga pessoalmente e é do mais arrogante que já vi no futebol.

    ResponderEliminar
  10. R: Fazes muito bem festejar com os teus amigos. Uma pessoa, começa a dar menos importância ao aniversário à medida que os anos vão passando mas passar esta data junto das pessoas que mais gostamos, família e amigos, não tem preço. Por isso, aproveita bem este ano e os restantes. Diverte te acima de tudo querida!

    ResponderEliminar
  11. Tinha uma amiga que era louca pelo Hélder Postiga. O dia em que ele casou foi provavelmente o dia mais triste daquele ano para ela. Depois a coisa passou mas a paixão era mesmo louca por ele!

    ResponderEliminar
  12. ahhhhhhhh.... eu o postiguinha tambem adoro... o resto não é nada comigo... acho que de momento não tenho nenhuma, mas ao longo dos anos tive tantas... o robbie williams, o matt damon, o meu colega de sociologia com quem só falei uma vez....enfim!

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Um dia faço um post assim também, são tantos que meu deus xD

    ResponderEliminar
  14. A minha única paixão platónica é o Alex Turner dos Arctic Monkeys :)

    ResponderEliminar
  15. Derretia-me com os olhos do Ian a olhar para mim, é só o que tenho a dizer, haha
    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias. 
A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo.
Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.