Avançar para o conteúdo principal

Drama feminino.

Preciso de um perfume. Sugestões?

)))

Comentários

  1. Uso Hugo Boss - Intense mas como é carito intercalo com um que adoro que é o B.U do frasco/caixa metálica com uma flor cor de rosa (vende-se nos supermercados por 12/13€ senao me engano)

    ResponderEliminar
  2. eu adoro perfumes com cheirinho doce, tipo a coco, é o meu favorito :p

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o Happy da Clinique e adoro! Mas amo de paixão (embora não o tenha, nem nunca tenha tido,no entanto as minha amigas tem e eu ando sempre coladinha a elas, porque aquele cheirinho é tãããão bom) o Narciso Rodriguez for her

    boa semana

    ResponderEliminar
  4. Geralmente quando me canso de todos os perfumes do universo e quero experimentar algo novo, tento falar com as senhoras das perfumarias. Elas fazem perguntas bastante pertinentes e vão mostrando aromas consoante as nossas escolhas até acertarmos. Experimenta :)

    ResponderEliminar
  5. Dot da Marc jacobs
    Ralph da Ralph Lauren
    Miss Dios da Dior
    J'adore da Dior
    Valentina marca Valentino
    Aqua de Gioia da Armani

    ResponderEliminar
  6. Pois, boa sorte :p tenho esse drama quando vou comprar um !

    ResponderEliminar
  7. Não sou muito boa no que diz respeito a perfumes :o

    ResponderEliminar
  8. se quiseres um barato eu gosto dos aromas do mundo da the body shop, se puderes gastar um pouco mais aconseljho o taylot by taylor swift ou o flower in the air da kenzo.... se bem que não sei de que tipo de perfume tu gostas hahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Nesse departamento não te posso ajudar. Só conheço mesmo de homens :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sou suspeita, só uso perfume de homem :)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  11. o que adoro, e o que estou a usar neste momento é o "AMOR AMOR " da Cacharel

    ResponderEliminar
  12. Os meus preferidos são os Daisy do Marc Jacobs. Já tem algumas versões :)

    ResponderEliminar
  13. Eu adoooooro o meu: Yves Saint Laurent - Manifesto.
    Também já usei Nina Ricci e gostei muito.
    Depois tens os Escada. São todos óptimos, mas como são doces, a tendência é a "enjoar" do perfume.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. os meus preferidos e os que uso são o Nina, o Black XS, o CK One :)
    E adoro o da Mustela :p

    ResponderEliminar
  15. Nesta altura gosto muito do Moschino Cheap & Chic e do La Vie est Belle da Lancôme. Este último dura sempre imenso tempo porque só chego mesmo um bocadinho. É o suficiente.

    ResponderEliminar
  16. eu gosto muito de Carolina Herrrera Ch, Dolce e Gabanna light blue, vip 201 de Carolina Herrera

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias. 
A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo.
Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.