Avançar para o conteúdo principal

30 Days TV Show Challenge #5

Uma série da qual não gostes.

Escrevo esta publicação consciente de que se estivessem comigo muitos de vocês esbofeteavam-me sem dó nem piedade mas de qualquer das formas vou correr o risco.

A série da qual não gosto é uma série venerada por meio mundo, Game of Thrones. A minha mãe, o meu irmão e o Charming adoram e acompanham desde o início portanto vi uns quantos episódios soltos aqui e ali mas nada que me despertasse fascínio pela série. No entanto, com um legião de fãs tão significativa, resolvi dar outra oportunidade e começar a ver a série desde o início e tenho a dizer que nem assim.

Não posso deixar de admitir que nem sequer cheguei ao fim do primeiro episódio, portanto nunca dei a esta série uma verdadeira oportunidade mas, de tudo o que já vi, nada me prendeu e não consigo ver uma série só porque sim. Pode ser que algum dia recomece a ver e me torne fã mas hoje só posso dizer que não gosto de Game of Thrones.

GAME-OF-THRONES

Comentários

  1. Cá para nós, até agora, ainda não me cativou também :p

    ResponderEliminar
  2. Eu não vejo. Vi o 1º ep e fiquei por aí, portanto, makes two of us. Vamos formar o clube, só com duas pessoas?

    ResponderEliminar
  3. É uma série de que gosto bastante, mas acredito que não seja fácil de gostar. Tenho amigas que não lhe acham interesse nenhum, tal como tu.
    Gosto destes teus posts sobre as séries :)

    ResponderEliminar
  4. Também já tentei começar a ver essa série, vi só o primeiro episódio (não me lembro se vi todo) e também não achei nada de especial. Talvez lhe dê outra oportunidade nas férias :b

    ResponderEliminar
  5. Também NÃO gosto. Vi os 3 primeiros episódios e desisti. Aliás, nem percebo o fascínio lol mas aceito que muitos adorem, claro está

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto.... mas o meu marido adora, não podemos ter todos os mesmo gostos.

    ResponderEliminar
  7. Game Of Thrones é uma das minhas preferias! :P

    R: Quando gravaram a 2º temporada de Touch já sabiam que ia ser a última por isso não acabou sem mais nem menos. Teve uma conclusão, apesar de se notar claramente que muito mais podia ser feito se tivesse outras temporadas :)

    ResponderEliminar
  8. Whaaaaat? Acho que és a primeira pessoa que conheço que não gosta (:
    Sou totalmente viciada *

    ResponderEliminar
  9. Olha, ainda não vi a série e tenho os livros para ler.. Realmente dizem muito bem da história, por isso tenho alguma curiosidade, mas como tudo na vida, lá porque os outros gostam ninguém é obrigado a gostar!

    ResponderEliminar
  10. ahaha eu prendia-te a uma cadeira, punha-te fita cola olhos para que não pudesses fechar e só saías dali até estares viciada na série, não ía demorar muito, dava-te 3 episódios para tal :) é incrivel

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias. 
A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo.
Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.