Avançar para o conteúdo principal

Jessica Athayde - O drama continua.

A Jessica Athayde, ou mais precisamente o seu corpinho, continua a dar que falar. Não querendo desfazer a atriz mas parece ridículo que se passe tanta coisa importante no mundo e que o que mais move a atenção da população seja o corpo da Jessica.

Cada um é como é e quem já ouviu críticas ao seu próprio corpo sabe o quanto magoa ser "a gorda", "o esqueleto", "a girafa", "o pigmeu", "a dentolas", "a cuzuda", "o feioso", " o patego" e toda uma panóplia de nomes extremamente interessantes que as pessoas extremamente cabras insistem em chamar aos outros. Curiosamente são essas mesmas pessoas cabras que devem ser as mais insatisfeitas tal não é a necessidade de inferiorizar e humilhar os outros. Se o melhor que muita gente tem na sua vida é a possibilidade de criticar o corpo da Jessica ou de qualquer outra pessoa então só posso dizer que tenho pena, muita pena mesmo, dessas pessoas pois devem ter uma vida extremamente vazia e infeliz. Sinceramente, a vida é curta demais para isso.

Quase tão ridículo são os comentários de "...foi o ângulo..", "...a posição não era favorável..." e blá, blá, blá. É uma fotografia, só retrata o que lá está, e num ângulo frontal por amor de Deus, mais honesto que isto não pode ser. A coxa abanou um bocadinho? Oh pessoal a minha abana toda! Se fosse eu teria de fazer o desfile para uma qualquer marca de gelatina e não para uma marca de biquínis. Não criem desculpas pois não há qualquer necessidade de o fazer. A Jessica não é perfeita, ninguém o é, mas está muito bem e, mais importante, irradia felicidade! Espero que isto sirva para muitas mulheres olharem para o espelho com outros olhos e verem o quão bonitas são.


Comentários

  1. Existe um drama? Sou taoooo desligada do mundo cor de rosa que não sabia deste assunto de relevância nacional. Concordo totalmente contigo, já agora.

    ResponderEliminar
  2. Pelo amor de Deus! Se aquela barriguinha fosse minha não me queixava nada -.-

    ResponderEliminar
  3. Qual é o suposto problema "físico" que aparece na foto? O joelho é demasiado feio??

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, soube disto porque a minha melhor amiga porque anda mais a par das modas e celebridades, contou-me. Confesso que não ligo muito. Mas, a verdade é que se tiveres auto-estima e se o mostrares, as pessoas irão fazer de tudo para te tentar foder a vida. Mesmo as que estão por dentro da tua vida, não é preciso ser-se alguém conhecido e eu já tive a prova disso.
    Foi à pala de ser chamada de dentolas e outras coisas que tais que hoje gosto bem da mulher que sou e graças a deus convivo muito bem com o espelho e gostava q todas as mulheres se aprendessem a valorizar... Falta de auto estima nunca foi problema p mim e isso é meio caminho andando para andar de bem com o mundo e as pessoas mesmo q as pessoas n andem de bem comigo.

    ResponderEliminar
  5. Acho absurdo ainda andarem a fazer disto notícia. Cada um é como é !

    ResponderEliminar
  6. "A coxa abanou um bocadinho? Oh pessoal a minha abana toda! Se fosse eu teria de fazer o desfile para uma qualquer marca de gelatina"
    Adorei o teu sentido de humor! De facto é ridículo que as pessoa critiquem de forma tão fácil e gratuita. Não tenho a menor dúvida que quem o fez é gente invejosa e fútil. Mas acho que a Jessica esteve muito bem na resposta que deu!

    ResponderEliminar
  7. O mal de tudo isto é que por vezes as mulheres que mais 'pedem' que apareçam mais mulheres reais em desfiles, sessões fotográficas são as primeiras a criticar quando aparece uma, colocam logo 300 defeitos.
    Não entendo, mulher... somos complicadas livra


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  8. Dor de cotovelo é lixado, Tulipa. Estas pessoas não medem o que dizem. E quem dera a muitas dessas mulheres ter o corpo dela. Mas sim, acho que já chega de falar do mesmo. Já passaram a mensagem, pronto, está passada.

    ResponderEliminar
  9. Ela está linda e mesmo que não estivesse não devia ser alvo de críticas. É por estas e por outras que há tantos suicídios, depressões e distúrbios alimentares :/ *

    ResponderEliminar
  10. Já tinha ouvido falar deste tema, mas ainda não tinha visto a foto...
    Concordo com o que disseste!


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. R: Com as tuas palavras deixaste-me mesmo sem fala... Foram tocantes querida... Tambem tenho imenso carinho por ti, obrigada princesa :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Acredito mesmo que quem a critica está morto de inveja...contínuo a achar que é muito mais gira e elegante que muitas modelos internacionais de topo que têm corpos horríveis de tão magras que são...

    ResponderEliminar
  13. não percebo qual é o problema da foto e muito menos do corpo dela, enfim ..

    r: haha, não é ignorância é normal que não saibas :) é biologia e diversidade animal

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias. 
A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo.
Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.