Avançar para o conteúdo principal

Escrita Criativa - Toca a escrever.

Ainda não me organizei de forma a ter, todos os dias, um bocadinho para escrever mas estou a tentar.

It's Time to Write Wall Clock | Zazzle.com/ReadingWriter

Comentários

  1. Vais ver que acabas por conseguir :)

    ResponderEliminar
  2. espero que sim porque adoro "ler-te" :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    fromportugaltonyc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Vais conseguir *-* Estás a gostar querida? Parece ser bem giro! :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. R: Aqui em Londres os mestrados funcionam de uma forma diferente, pelo menos na minha nova universidade. Há alunos full-time - que é o meu caso - e alunos part-time. Os primeiros têm que fazer o mestrado em um ano apenas. De setembro a maio temos aulas e depois, de junho a setembro, temos que fazer a tese. Com os alunos part-time funciona da mesma forma que em Portugal, um ano de aulas e um ano de tese :)

    ResponderEliminar
  5. Estás na mesma situação que eu. Adoro escrita, mas ultimamente parece que não tenho nem inspiração, nem tempo para o fazer.
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Opah eu fiz uma burrice e apaguei os teus comentários em vez de os publicarrr :c mil desculpas...
    Resp: Eu vi no trailer que eles estavam a dar uma beijoca, portanto lá vamos ver!! Eu adoro a felicity *.* Eu foi também como tu consumi a série em 2 semanas. Já viste o trailer?! E a canário negro volta... mas não entendo como fica a historia laurel... O trailer só me deixou mais confusa e mais ansiosa.

    ResponderEliminar
  7. Olha nunca tinha pensado nisso, é uma boa ideia :)

    ResponderEliminar
  8. Vais conseguir, assim como há um hábito de leitura antes de dormir para milhares de pessoas também tu podes ter um hábito para escrever, no meu caso o amanhecer do dia é a melhor altura para eu escrever, :)

    beijinhos e boa sorte com esse projecto.*

    ResponderEliminar
  9. oh também tens de por fotos da tua coelhinha *-*

    ResponderEliminar
  10. Vais conseguir... É uma questão de organização :)

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Pensa Rápido #1

Se pudesses viajar para qualquer lugar do mundo, que lugar escolherias?
A minha resposta está na imagem!