Avançar para o conteúdo principal

Isto sim é um Magnum.

Não sou fã de Magnum´s. São bons, é verdade. são é enormes e a proporção entre gelado e cobertura está completamente errada portanto até alguém resolver a situação vou continuar a contentar-me com as miniaturas da Magnum. Ai o Double Caramel e o Double Chocolat (baba a cair). No entanto também acho que só os estúpidos é que nunca mudam de opinião portanto estou disposta a dar o braço a torcer se me apresentarem uma beleza destas.

Check out my account ♡ | via Tumblr

Comentários

  1. Eu prefiro mil vezes o "Magnum" do Lidl, tano em sabor como em custo.

    ResponderEliminar
  2. Já vi imensas fotos de magnuns assim, deve ser uma loja especial que os faz. Não me importava nada de comer um desses :D

    ResponderEliminar
  3. Eu não consigo comer magnum normal, deixa-me agoniada. No entanto, o ano passado, era capaz de comer dois ou três magnum mini, por dia, daqueles de edição limitada que existiram, o first kiss, com caramelo. Uma delícia vinda dos céus! ....e que me engordou 3kg, mas pronto.

    ResponderEliminar
  4. Se fosse pela imagem, tenho impressão que comprava três desses, haha!

    ResponderEliminar
  5. Assim até os olhos derretem. xD

    r: Exato, eu adorei a frase.

    ResponderEliminar
  6. Bem deixaste-me aqui com água na boca a olhar para essa delicia, que bom aspecto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Opá tu só publicas estas tentações! xD

    ResponderEliminar
  8. Nao sao os meus gelado preferidos, prefiro outros :p

    ResponderEliminar
  9. Nem eu... É um tipo de gelado pelo qual não me perco a não ser pelos double também. Mas esse da imagem é de salivar só de olhar ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto até gosto, mas, lá está, também os acho demasiado grandes, o que me faz enjoar...

    ResponderEliminar
  11. O meu namorado há uns dias provou um muito parecido ao da imagem e teve a gentileza de me mandar uma foto... Adorava experimentar! :)

    ResponderEliminar
  12. Fogo, isso é um Magnum VIP! Que deliciiiiiiiia :)

    ResponderEliminar
  13. Eu também adoro o Double Caramel! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Eu sinceramente não, acho que enjoava a meio xD

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Pensa Rápido #1

Se pudesses viajar para qualquer lugar do mundo, que lugar escolherias?
A minha resposta está na imagem!