Avançar para o conteúdo principal

O Filme da Semana - Magic Mike.

Estou de volta ao normal e nada melhor do que voltar à rubrica "O Filme da Semana". Esta semana trago-vos não um filme que gostei mas sim um dos piores filmes que já vi até hoje, o "Magic Mike".

Todos sabemos que a indústria cinematográfica  tem os seus altos e baixos mas para mim este foi um baixo muito baixo, assim mais ou menos a roçar o núcleo terrestre. É verdade que tenho a minha dose de culpa. Vi que o elenco contava com o lindíssimo Matt Bomer, o sexy latino Adam Rodriguez, o fofinho do Channing Tatum e o Matthew McConaughey que, apesar de não ser nada o meu estilo faz suspirar muita gente, e ainda por cima a fazerem papel de strippers. Claro está que a minha alminha se alegrou como num belo dia de sol depois do Inverno e quase que me levantei para bater palminhas. Santa ingenuidade. Devia ter-me lembrado do ditado "quando a esmola é grande o probre desconfia" mas decidi acreditar no melhor e nem me passou pela cabeça que me fossem desiludir.

Custou-me tanto ver o filme até ao fim, mas vi, sempre na esperança que melhorasse. Quando finalmente chegou ao fim gritei "Aleluia!" e desliguei a televisão quando na realidade me apetecia dar-lhe um pontapé ao melhor estilo Rambo, manda-la ao chão e saltar-lhe em cima.

Parem terem a noção do trauma que foi este filme na minha vida confesso que fiquei sem ver White Collar praticamente durante 6 meses pois não conseguia olhar para o meu querido Neal Caffrey (Matt Bomer) sem me lembrar de "Magic Mike" e estive quase a pedir uma indeminização pelas horas de vida que desperdiciei com este filme.

Agora vi que em 2015 teremos o "Magic Mike 2" ou "Magic Mike XXL". Asério?! XXL ?! Primeiro pensei "mas quem é que vai fazer uma sequela desta grande merda porcaria? Depois comecei a duvidar da minha sanidade. Será que sou eu que sou retardada e não aprecio a grandiosidade desta magnífica obra cinematográfica? Vejam lá que cheguei ao ponto de ponderar rever o filme para tirar as minhas dúvidas... 

E vocês? Já viram? Gostaram? (Por favor digam que não estou louca.)

Comentários

  1. Também vi.. eu contava era com o lado mais cómico da coisa... o que não aconteceu

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi mas pelo elenco até estaria tentada a ver. Ainda bem que avisas!

    R: É uma excelente ideia a que me deste da caixa, é super gira, obrigada querida

    ResponderEliminar
  3. Não vi e pelo que li nem vou perder tempo com isso! :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. não o achei péssimo, mas a história não está muito bem conseguida.. também me desiludiu

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi esse filme, mas apesar de contar com a participação desses belos actores nunca me chamou a atenção o suficiente para realmente o ver. Pode ser que um dia lhe dê uma oportunidade e veja :b

    R: Obrigada e boa sorte para a última semana de aulas e para as frequências e exames que ainda te faltam fazer! :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi esse filme, mas sendo assim não estou a perder nada.:)

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi, mas, pelo que disseste, acho que também não vou ver :p

    ResponderEliminar
  8. R: obrigada minha querida :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Pensa Rápido #1

Se pudesses viajar para qualquer lugar do mundo, que lugar escolherias?
A minha resposta está na imagem!