Avançar para o conteúdo principal

O que Fazer no Fim De Semana?

Atenção! Devido ao contexto atual em que vivemos todos os programas aqui divulgados podem ser alterados e/ou cancelados pelo que aconselho que confirmem sempre a informação no dia da reserva. 

31 de Outubro 

Lisbon Under Stars

Até ao dia não deixes de ver - ou rever - o Lisbon Under Stars. Esta experiência imersivo a 360º promete dar uma nova vida às Ruínas do Carmo e levar-te em uma viagem pelos últimos 600 anos de história da cidade de Lisboa. 

Existem duas sessões disponíveis, uma às 21h e outra às 22h, e os bilhetes estão à venda por 10€. 

Podem consultar informações mais detalhadas aqui


Stop Eating and Process your Emotions

No número 83 da Rua Garret, em Lisboa, podem ver o trabalho da artista Vanessa Teodoro que, como muitos outros, se reinventou durante esta quarentena. 

Habituada a pintar peças de grandes dimensões, Vanessa viu nos pratos sem vida uma tela por explorar.  O resultado? Trinta simples pratos que foram transformados em obras de arte!

Nas palavras da artista: "Quero que todos venham com um apetite por arte. Porque sabem que mais? A arte também (pre)enche." E como enche mas não engorda, podes ir sem medo!

1 de Novembro

Meet Vincent Van Gogh

Conhecemos as obras e associamos ao nome, mas será que conhecíamos realmente Vincent Van Gogh. Provavelmente não.

Esta produção do Vincent Van Gogh Museum, em Amsterdão, chegou ao Terreiro das Missas, em Lisboa, e permite-nos conhecer um pouco o homem por de trás das obras mundialmente conhecidas. 

Consultar mais informações sobre o evento aqui


Selma e o Grande Sonho

Tudo o que Selma quer é ter os seus pais de volta. Com a ajuda do seus amigos - e de um velho livro de feitiços - é precisamente isso que Selma vai tentar, durante o tempo que for preciso. 

O problema é que toda a magia tem um preço e tentar trazer de volta os mortos pode meter este grupo de amigos em verdadeiros problemas. 

Em Qualquer Um Dos Dias

Brigadeirando

Nada melhor do que adoçar o dia mais assustador do ano com as doces novidades da Brigadeirando: Bolo de Fantasma ou Mini-Bolos de Caveiras. Uma dupla assustadora que certamente fará as delícias dos mais gulosos. 

Já têm planos para o fim de semana? Contem-me tudo!

Comentários

  1. Hello
    É este tipo de conteúdo que eu valorizo, sem dúvida alguma!
    Parabéns!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! É pena que este fim de semana não seja o melhor para passeios :(

      Eliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento." Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento.  Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor. Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza. E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez. Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade.  Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer m

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices. Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias.  A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo. Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.