Ilustração ao Vento - Perfeitamente Imperfeito

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Ilustração ao Vento

No número trinta e oito da Rua de Quebra- Costas, antiga Rua das Tendas devido ao seu cariz comercial que ainda hoje predomina, a vossa atenção irá certamente ser captada pelas maravilhosas ilustrações que adornam a entrada.

É impossível resistir ao amor que transparece naquelas obras de arto e, mesmo não sendo um espaço meu, convido-vos a entrar, nem que seja apenas para apreciar a beleza dos trabalhos expostos. 

Provavelmente vão encontrar a Márcia, a artista responsável por estas maravilhas, sentada em frente à sua mesa, com um pincel na mão e as aguarelas a ser utilizadas. Vão certamente ser recebidos com um dos sorrisos mais calorosos de Coimbra e vão descobrir que a maioria das obras são feitas com aguarelas e caneta BIC ou caneta permanente. 

O vento - para além do talento da Márcia - é o elemento comum pelo que todas as peças têm um movimento muito característico. 

Certamente que vão encontrar algo que vos agrade entre as peças expostas - que podem ser adquiridas com ou sem moldura - e cujos preços começam nos 15€ mas, se prefereriem, podem sempre encomendar um outro projeto à Marcia.

Convido-vos a visitar estas obras maravilhosas pessoalmente mas, caso não seja possível, podem conhecer o trabalho da Márcia no facebook ou instagram.

4 comentários:

@way2themes