A Luta Pelo Peso Ideal - Perfeitamente Imperfeito

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

A Luta Pelo Peso Ideal

Sou gorda. Sou-o agora e fui durante a maior parte da minha vida. É alto que está tão interiorizado que mal me lembro dos anos em que pensei 58kg. Hoje olho para aquelas fotos e pergunto quem é aquela bomba mas na altura, apesar de me sentir mais confortável com o meu corpo, não me sentia bem o suficiente para usar os vestidos e saias que tanto gostava

Se pudesse voltar atrás e aproveitar mais, talvez voltasse. Mas como não posso, resta-me voltar a lutar para me sentir bem com o meu corpo. Ver 98 quilos marcados na balança deu-me um cagaço do caraças! Mais dois quilinhos e atravessava a mítica barreira dos 100!

Se me perguntarem como passei dos 58kg para 98kg sem quase me aperceber, sinceramente não vos sei responder. Parece tão estúpido ter deixado a situação arrastar-se tanto tempo...

Enfim, neste momento tenho duas escolhas, ficar a lamentar-me pelos meus dias como modelo da Victoria's Secret - palavras da minha irmã, não minhas - ou arregaçar as mangas e voltar à luta para reconquistar o que tinha. 

Escolhi a segunda opção. Vamos ver como corre.

Mais alguém na luta?

4 comentários:

  1. Vamos juntas nessa luta! E vamos lá chegar :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre fui magra, por motivos de saúde emagreço muito facilmente.
    Apesar de não ser tanto, também existe preconceito contra as pessoas magras.
    Desejo que tudo corra como desejas.

    ResponderEliminar
  3. Muita força por aí.
    Eu tenho quase o problema oposto, que é emagrecer com muita facilidade e se não tiver cuidado fico abaixo do peso saudável, e acredita que é muito difícil engordar quando o nosso organismo não quer.

    ResponderEliminar

@way2themes