"Trump Anuncia Que Vai Banir TikTok."

Nada de bom começa com a expressão "Trump anuncia...". É impressionante o que poder das palavras e da nossa imaginação porque basta-me essa simples expressão para o meu coração saltar uns batimentos, as minhas mãos começarem a suar e a minha cabecinha começar a temer pelo destino do mundo.

Desta a vítima é a rede social chinesa que se está a tornar viral em grande parte do mundo: o TikTok. O motivo? Ah, o motivo... Uma coisa bastante óbvia, claro, que só as vossas cabecinhas limitas e com falta de visão não conseguem compreender. Como é obvio, sendo de origem chinesa, o TikTok é, claramente, um potencial "risco à segurança nacional".

Eu própria vi e ouvi! Aqueles vídeos com danças malucas, imitações ou pequenos tutoriais têm todo o ar de marosca! Hoje, vou dormir muito mais aliviada porque o Sr. Trump teve a coragem e a sensatez de se erguer e pegar o touro pelos cornos. E, claro, nem as alegadas negociações da Microsoft com a ByteDance para adquirir o TikTok parecem satisfazer Trump que, como visionário que é, não deixa que lhe atirem areia para os olhos e tentem vender gato por lebre. 

Queriam vocês, meus meninos! Ainda precisam de comer muita sopa para chegar aos calcanhares do Sr. Trump e conseguirem antever estas situações de potencial risco. Enquanto isso, podem ler a notícia toda no Expresso

Pin on Memes xD
O clássico "Sarcasm Sign" do Leonard, para quem não tiver percebido.

Comentários