Avançar para o conteúdo principal

WOOK Vamos Comprar Hoje?

Livros, claro! Nada como aproveitar os 30% de desconto que a WOOK nos oferece. Atenção que é válido apenas no dia de hoje. 

Não sou consumista. E entre gastar e poupar, peso sempre muito bem as duas opções e avalio se é algo realmente necessário ou um capricho que passado quinze dias vai ficar abandonado numa gaveta. Pelo menos na maior parte das vezes... Quando o assunto é livros o caso muda de figura. Não faço ideia de quantos livros tenho mas de qualquer forma, o problema é do quarto que é pequeno. 

Acalmar o meu demónio interior e manter algum dinheiro na carteira nem sempre é fácil, por isso é que aproveito promoções como as de hoje.

Querem conhecer os meus eleitos? Vamos a isso!

Zen pra C*ralho

Wook.pt - Zen pra C*ralho 

Se é para ir, que seja em grande. A capa é adorável e o título chama certamente a atenção. Depois do sucesso que fez como uma das prendas de aniversário da minha mãe, vou encomendar outro para o aniversário do meu irmão. E porquê dois? Porque é um livro prático, com muitos exercícios e reflexões a cada página pelo que faz todo o sentido que cada um tenha o seu. 

"O caminho para a serenidade está mesmo à tua frente, e está pejado de palavrões. Quando a meditação e os mantras pacificadores não são suficientes, tens sempre este livro para te ajudar a mandar f*der tudo aquilo que te aborreça.

Em cada página encontrarás estratégias para que te marimbes para as pessoas que não te fazem bem e saibas reconhecer aquelas que te tornam melhor pessoa. Liberta-te de m*rdas graças a estas atividades catárticas pra c*ralho e alcança um estado que se pareça o mais possível com a felicidade.

Pinta, rabisca ou larga uma bomba de boas vibes na tua vida, e mantém-te Zen pra C*ralho!
O caminho para a serenidade está mesmo à tua frente, e está pejado de palavrões. Quando a meditação e os mantras pacificadores não são suficientes, tens sempre este livro para te ajudar a mandar f*der tudo aquilo que te aborreça.

Aprecia as coisas à tua volta. Faz o favor de sorrir. Lança a tua luz radiante sobre os outros. E torna o mundo um pouco mais feliz, f*da-se!"

Não Há Planeta B

Wook.pt - Não Há Planeta B

"Está nas nossas mãos ajudar a mudar o rumo do Planeta. E se é verdade que as grandes mudanças conjunturais são fundamentais para garantir a continuidade da espécie humana, igualmente importantes são as medidas adotadas por cada um de nós. Reduzir o consumo de recursos, aumentar a eficiência energética e o recurso a energias renováveis, optar por sistemas de mobilidade suave ou adotar a política dos 5R na gestão dos nossos resíduos urbanos são pequenos gestos que nos tornam mais responsáveis em termos ambientais.


Mas, para reduzir a pegada ambiental, o mais importante é estarmos preparados para pensar, comprar e até comer de forma diferente. Porque todos os pequenos gestos são importantes, como a produção deste livro em papel reciclado."

Ilha de Vidro

Wook.pt - Ilha de Vidro

O terceiro livro da trilogia d' Os Guardiões. Ao contrário do que é normal com os livros de Nora Roberts, o primeiro livro desta trilogia não me conquistou. Tudo aconteceu demasiado rápido e faltavam as descrições vivas que existem nos livros sobre a Irlanda e que me fazem querer apanhar o próximo avião. Mas também não ia deixar a história a meio portanto passado umas semanas li o segundo volume, que foi francamente melhor. A minha esperança é encerrar esta trilogia em grande, até porque neste livros vamos para a Irlanda e aí Nora Roberts nunca desilude.

"Com a batalha final cada vez mais próxima, conseguirão os Guardiões proteger as Estrelas e derrotar as trevas que se aproximam?

A busca pela Estrela de Gelo levou os seis Guardiões à Irlanda, onde Doyle, o imortal, terá de enfrentar o seu terrível passado. Há três séculos, uma tragédia obrigou-o a fechar o seu coração ao amor, vivendo desde então numa solidão permanente. No entanto, o seu espírito permanece indomável, e ninguém o conhece melhor do que Riley… e a criatura que nela habita.

Fechada na sua biblioteca, a arqueóloga Riley procura pistas que possam conduzir os Guardiões à terceira Estrela e à misteriosa Ilha de Vidro, enquanto luta contra a forte atração que sente por Doyle. No entanto, é impossível fugir ao destino, e é na força do imortal que reside o poder para os salvar.

O último desafio dos Guardiões aproxima-se e Riley e Doyle terão de unir forças se quiserem salvar os seus amigos. Com Nerezza recuperada e furiosa, a batalha final será um teste à união dos Guardiões e à força do seu amor."

Não se esqueçam de visitar o site da WOOK e aproveitar as promoções. Caso tenham algumas sugestões de livros que não posso mesmo deixar de ler, deixem nos comentários.

Comentários

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias. 
A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo.
Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.