#MaisPortugal

Não tenho viagens programadas. Por opção e porque a minha mãe não me deixa. Em circunstâncias normais a esta altura estaria a planear a minha road trip por Itália, um sonho já antigo que, por agora, vai continuar na gaveta.

Sinto falta de viajar. Cada vez mais. Mas não me sentiria bem se, ao expor-me, acabasse também por expor os que mais amo a riscos desnecessários. Já basta os que corro no trabalho...

Ao contrário dos últimos anos, não temos nada planeado. Não queremos voltar a criar demasiada expetativa para nos vermos novamente obrigados a cancelar os nossos planos. Dependendo de como toda esta situação do COVID-19 evoluir, estamos a ponderar explorar melhor o nosso belo país. 

Como tal, estou a fazer alguma pesquisa para, caso a viagem se proporcione, termos já alguns sítios diferentes para conhecer. Nada melhor do que aproveitar e partilhar essa pesquisa convosco e, dessa forma, promover o que temos de melhor e ajudar os setores da hotelaria e restauração que tanto sofreram com esta situação.


Este local terá sem dúvida um destaque no #MaisPortugal. Alguém conhece?






Comentários

  1. Estou a olhar para a foto e a sentir alguma familiaridade, mas não estou a chegar ao nome :p
    Temos um país maravilhoso, que vale mesmo a pena ser explorado

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    É tempo de se recolher, ficar em casa. Mas, as recordações são perfeitas e isso que importa no momento atual, a foto é linda!
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Por aqui as férias também foram canceladas, mas espero poder passar um fim-de-semana na terra dos meus avós. Veremos como corre .

    ResponderEliminar
  4. Só de pensar nisso e que dentro de semana poderia estar na Grécia, que era o plano para este ano, dá-me um aperto no peito.
    Seja como for, estamos a pensar ir uns dias ao alentejo em agosto, mas ainda não está nada marcado.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário