Avançar para o conteúdo principal

HBO || Um, Dó, Li. Tá...

Como já disse, estou determinada a rentabilizar ao máximo os meus dois meses de HBO. Eu sei, sou um poço de produtividade e eficiência. Compreendo perfeitamente o vosso aspeto. Mesmo após vinte e oito anos ainda me consigo espantar a mim mesma com tais habilidades. 

Enfim, dotes pessoais à parte, resolvi explorar a oferta que a HBO tem disponível relativamente a séries. Confesso que já tinha algumas debaixo de olho mas foi agradavelmente surpreendida pela diversidade e por encontrar muita coisa que não está disponível na Netflix. 

Entre tudo o que tinha disponível - e ainda nem sequer foi espreitar os filmes! - fiquei bastante indecisa mas lá consegui selecionar as séries que me pareceram mais promissoras. Como ainda não vi nenhuma, baseei-me apenas na curta descrição da HBO.

Manifest

"Após umas férias na Jamaica, a família Stone regressa a Nova Iorque em dois voos diferentes. O segundo voo desaparece e só aterra 5 anos depois. Mas os passageiros não envelheceram um único dia..."


Série "Manifest - O mistério do voo 828"

The Luminaries

"Decorrendo na selvagem costa ocidental da Ilha Sul da Nova Zelândia no auge da corrida ao ouro da década de 1860, The Luminaries conta uma história intricadamente tecida de amor, morte e vingança."

THE LUMINARIES

The Great

"The Great é uma série cómica e satírica - baseada no ocasional facto histórico - sobre a ascenção de Catarina, a Grande, de forasteira à soberana que reinou por mais tempo na história da Rússia. Uma história muito moderna sobre o passado. 

The Great | Hulu renova a série para uma 2ª temporada

Killing Eve

"Eve, uma funcionária dos serviços de segurança, inteligente mas frustrada, um dia sonha ser espia. Villanelle, uma assassina elegante e talentosa agarrada aos lucos. Obcecadas uma pela outra, enfrentam-se num jogo épico do gato e do rato."

Killing Eve - The Flying Colour CompanyThe Flying Colour Company

Love Life

"Anna Kendrick protagoniza esta séria de comédia romântica sobre a viagem do primeiro ao último amor e de como os que se cruzam connosco ao longo desse percurso determinam quem somos, quando encontramos aquele alguém que é para sempre."
LOVE LIFE, la nouvelle série d'Anna Kendrick sur HBO Max [Actus ...

Por qual começo?

Comentários

  1. Ainda não vi nenhuma, mas tenho imensa curiosidade com Killing Eve

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nenhuma dessas, mas deves mesmo aproveitar.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias. 
A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo.
Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.