Avançar para o conteúdo principal

Crazy Mermaid Moment

Sabem aquele momento em que batem o olho em algo que é tão a vossa cara que nem conseguem pensar em não comprar? Para uma pessoa picuinhas como eu, é algo extremamente raro - a minha mãe terá todo o gosto em testemunhar se for necessário

Nem posso afirmar que é um estilo específico ou tentar criar algum padrão. Não existe qualquer relação a não ser a minha ligeira e temporária insanidade. 

Esta semana aconteceu com os ténis mais amorosos de sempre que apareceram no meu feed de instagram. Basicamente vieram sambar na minha cara, como ignorar? Foi logo direta ao site já a tentar racionalizar uma forma de não comprar mas o preço era alcançável, portanto... Só há até ao 36!? Como assim!? 

Parece que uma jovem adulta - tremo só de dizer esta palavra - não pode andar com uns ténis com escamas de sereia multicoloridos, glitter, atacadores de duas cores e uma barbatana atrás? Sinto-me ofendida...


Comentários

  1. Ahah a tua última frase xD
    Realmente são adoráveis!

    ResponderEliminar
  2. Mulher de pé grande é uma chatice, a minha mãe calça o 35... a vida é injusta mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Opaaaaaaaaaah! Juro que os vi no meu feed a semana passada e mandei ao marido a ver se caem... ahahahah
    Tambem foi amor à primeira vista!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Pensa Rápido #1

Se pudesses viajar para qualquer lugar do mundo, que lugar escolherias?
A minha resposta está na imagem!