FOODIE || MadMary Cuisine [Lisboa, Portugal]

Já é tradição: uma ida a Lisboa obriga sempre a novas descobertas gastronómicas. Com a ajuda da Zomato - a melhor aplicação de todos os tempos - decidi visitar o MadMary Cuisine, na Avenida da Liberdade, para um pequeno-almoço tardio num dia que começou cedo demais. 

Fiquei rendida à entrada, com a Mary, a Golden Retriever - pelo menos parece - que circula livremente pelo espaço, calma e serena, ignorando os clientes como a princesa que é. 

Escolhi uma sandes de salmão fumado e um batido de frutos silvestres. O meu entusiasmo reduziu logo quando vi que o batido era feito com recurso a umas saquetas e não a fruta fresca. E quando provei tive a certeza que não era, definitivamente, a opção certa para mim. 

No entanto a desilusão que tive com o batido foi atenuada pela surpresa que tive com a sandes de salmão fumado. Quem me conhece sabe que adoro sandes de salmão fumado e, talvez por isso, acabo por ser muito picuinhas. Neste caso só posso tecer elogios à sandes de salmão da Mad Mary Cuisine. O pão era estaladiço, o salmão de qualidade, a alface e a rúcula fresquíssimas e o fio de azeite completou o conjunto na perfeição.

Gostava de voltar para explorar melhor o menu e conhecer outras opções mas uma coisa é certa: vou ignorar os batidos.



MadMary Cuisine Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Comentários

Publicar um comentário