Avançar para o conteúdo principal

FOODIE || MadMary Cuisine [Lisboa, Portugal]

Já é tradição: uma ida a Lisboa obriga sempre a novas descobertas gastronómicas. Com a ajuda da Zomato - a melhor aplicação de todos os tempos - decidi visitar o MadMary Cuisine, na Avenida da Liberdade, para um pequeno-almoço tardio num dia que começou cedo demais. 

Fiquei rendida à entrada, com a Mary, a Golden Retriever - pelo menos parece - que circula livremente pelo espaço, calma e serena, ignorando os clientes como a princesa que é. 

Escolhi uma sandes de salmão fumado e um batido de frutos silvestres. O meu entusiasmo reduziu logo quando vi que o batido era feito com recurso a umas saquetas e não a fruta fresca. E quando provei tive a certeza que não era, definitivamente, a opção certa para mim. 

No entanto a desilusão que tive com o batido foi atenuada pela surpresa que tive com a sandes de salmão fumado. Quem me conhece sabe que adoro sandes de salmão fumado e, talvez por isso, acabo por ser muito picuinhas. Neste caso só posso tecer elogios à sandes de salmão da Mad Mary Cuisine. O pão era estaladiço, o salmão de qualidade, a alface e a rúcula fresquíssimas e o fio de azeite completou o conjunto na perfeição.

Gostava de voltar para explorar melhor o menu e conhecer outras opções mas uma coisa é certa: vou ignorar os batidos.



MadMary Cuisine Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Comentários

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Pensa Rápido #1

Se pudesses viajar para qualquer lugar do mundo, que lugar escolherias?
A minha resposta está na imagem!