Depois de uma manhã de formação que teve tanto de intensiva como de recompensadora, nada como recarregar as baterias para enfrentar a sessão da tarde. Como a formação foi na Fundação Gulbenkian a escolha recaiu sobre a Hamburgueria do Bairro, por uma questão de proximidade. As minhas colegas nunca tinham visitado nenhum dos espaços e este, na Praça de Espanha, também era novidade para mim.
O espaço conquistou-me desde iniciou e quando constatei que a simpatia e eficiência no atendimento eram em idênticas aos seus homónimos, faltava-me apenas resolver o maior dos problemas: escolher a minha refeição.
A bebida nem se questiona visto que a limonada da casa é sempre a minha opção. O problema é quando chega a parte de escolher o hambúrguer. Desta vez o eleito foi o Do Bairro - agrião, tomate, queijo edam, ovo e bacon - e que bem que soube! E o cheesecake, que pedimos como sobremesa e dividimos entre as três, rematou uma boa refeição.
O custo é ligeiramente superior ao típico menu de uma cadeia de fast-food, o que não é de estranhar visto que a qualidade dos ingredientes é bastante superior.
Parece muito bom.
ResponderEliminarDá para perceber que é uma opção que vale a pena :)
ResponderEliminar