ROAD TRIP 2018 | La Tata [Córdoba, Espanha]

 

La Tata foi uma feliz descoberta. No nosso último dia em Córdoba, depois de visitar o Alcázar de Los Reis Cristanos e o Palácio e Pátios de Viana, o calor de Córdoba começava a testar os nossos limites.

Com todo o cansaço acumulado, tudo o que queríamos era um local onde nos pudéssemos sentar, comer algo delicioso, beber algo fresco e aproveitar os últimos momentos numa cidade que se tornou uma das nossas favoritas.


Passámos na mesma rua que tínhamos passado todos os dias - várias vezes até - mas, desta vez, La Tata chamou-me a atenção.

O espaço era pequeno, com apenas quatro mesas no seu interior, mas era agradável. E, como inicialmente estava vazio,  espaço não nos faltou.


Resolvemos optar pelo menu para dois: três pratos para partilhar e duas bebidas para cada um ou uma garrafa de vinho para partilhar. Tudo por apenas 15€.
Nós escolhemos a salada Tata - atum, batata, feijão verde, tomate, ovo e cebola frita, bife de porco com batatas e um rabo de touro que foi comido antes de ser fotografado.



La Tata é um espaço simples e despretensioso, com comida caseira e um atendimento amigável - tal como o preço. Uma boa opção para quem quer recarregar baterias entre monumentos e museus.

Mais sobre a organização: O Destino Escolhido
 
 


Comentários

Enviar um comentário