FOODIE | Sacolina [Lisboa, Portugal]

 
Nada como uma manhã fria para nos desejar estar no conforto de uma habitação a petiscar algo delicioso. Ok, esse sentimento é uma constante na minha vida mas, ainda assim, foi acentuado nesta manhã.
 
Decidi abandonar o metro no Chiado e, depois de recorrer ao meu fiel amigo Zomato e analisar as opções disponíveis, dirigi-me à Rua Paiva de Andrade em busca da Sacolinha.

Quanto entrei fui completamente desorientada com a quantidade de doçaria e bom aspeto da mesma. E eu, que não grande apreciadora de doces logo pela manhã, fui seriamente tentada. Vezes e vezes sem conta. Continuei a andar e, na montra mais afastada da entrada, os meus adorados salgados. Optei por um salgado com salsinha que não desiludiu e, se não tivesse tanto óleo, tinha sido perfeito. Para acompanhar, um sumo natural de fruta.
 
O facto de pouco passar das oito horas da manhã e terem também disponíveis quiches e saladas, tudo com aspeto fresquíssimo é, sem dúvida, outro ponto a favor.
 
Foi uma refeição satisfatória, e fiquei com vontade de regressar para me aventurar na pastelaria, no entanto considero que cerca de 4€ por um sumo e um salgado é um preço um bocadinho inflacionado.

 
Sacolinha Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato 
 
Já conhecem o espaço? Como foi a vossa experiência?

Comentários

  1. Fica um pouco dispendioso, atendendo às opções que foram. Mas, pelo menos, foi uma experiência positiva :)

    ResponderEliminar
  2. Eu como doces a qualquer hora do dia, nem que seja ao acordar xD.
    Que bom aspeto, mais um sítio que tenho que guardar na lista quando voltar a Lisboa :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Publicar um comentário