ROAD TRIP 2018 | Ronda Juices [Ronda, Espanha]

 
Umas das coisas de que sinto mais falta em viagem é de fruta. Parvoíce minha, é verdade. Não tenho qualquer desculpa, porque qualquer cidade tem nem que seja apenas uma pequena mercearia com fruta disponível.
 
Na primeira manhã em Ronda, depois de um pequeno-almoço que foi tudo menos memorável, e de uma descida pela encosta - e consequente subida - para ver a minha ponte favorita de todos os ângulos possíveis e imaginários, precisava de algo que me levantasse o espírito e alegrasse a barriguinha.
 
Assim que vi o Ronda Juices não hesitei e entrei. O espaço é pequeno, mas adorável e bem aproveitado, e a preocupação em privilegiar ingredientes biológicos é notória. Os legumes e as frutas podem não ser os mais bonitos, mas são certamente os mais saborosos.
 
Para mim escolhi um copo grande - óbvio! - com sumo de maçã, cenoura, limão e gengibre e soube-me pela vida.
 
O Daniel estava com receio que eu não almoçasse, devido à proximidade da hora de almoço. Já eu, se soubesse o que me esperava para o almoço, tinha pedido mais um sumo…
 
Mais sobre a organização: O Destino Escolhido
 
 
 

 

 

Comentários

  1. Quando há essa preocupação, sabe ainda melhor *-*

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que quando vou de férias nunca me lembro da fruta, mas é algo que se encontra facilmente e que sabe e faz bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário