FOODIE | Burguer Factory [Lisboa, Portugal]


Por mais que goste da companhia e do convívio com as pessoas que me são queridas,  gosto de ter sempre alguns momentos só meus. E, depois de uma manhã cansativa e de uma dor de cabeça que teimava em não me largar, decidi aproveitar a pausa de almoço e dirigir-me ao LX Factory, enquanto o grupo que me acompanhava preferiu almoçar no restaurante do costume. 

No Lx Factory as opções são mais que muitas e, após alguma hesitação, dirigi-me ao Burger Factory. E ainda bem! Como na maioria dos espaços que já visitei no tão aclamado LX Factory, a decoração salta à vista. O ambiente ligeiramente escuro contraste perfeitamente com os guarda-chuvas de plástico colorido translúcido que adornam o teto e com as ilustrações na parede. Se nunca viram a Alice do País das Maravilhas com cara de coelho e a brincar como uma marionete, vão ao Burger Factory.

Não me aventurei com entradas ou sobremesas, com muita pena minha pois são as minhas partes favoritas da refeição mas, como ia sozinha e não me apetecia voltar a rebolar, limitei-me ao hambúrguer. E ainda bem! O hambúrguer, servido numa frigideira, era, aparentemente, pequeno mas, deixou-me completamente saciada. O pão de hambúrguer era pão brioche o que não é, de todo, um dos meus favoritos mas, para minha surpresa, resultou bastante bem quando conjugado com os restantes ingredientes.



Preço médio por pessoa, apenas com bebida e hambúrguer, de 11€.
 


Burger Factory Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Comentários

Publicar um comentário