ROAD TRIP 2018 | Café Las Campanas [Ronda, Espanha]

 
Na nossa primeira manhã em Ronda os elevados níveis de fome associaram-se à pouca pesquisa gastronómica que tinha feito sobre Ronda e, como costuma acontecer nesses casos, entrámos no primeiro espaço que nos apareceu.
 
O Café Las Campanas está situada em plena Plaza del Socorro e foi, infelizmente, uma das piores experiências gastronómicas desta road trip.
 
Dividimos uma baguete de atum - escolha curiosa para um pequeno-almoço, eu sei - que se limitou a pão e atum, com uma saqueta de maionese ao lado. Honestamente gostava que tivessem atirado para lá umas folhitas de alface ou uma cenourinha ralada. Só para tentar justificar os quatro euros que me levaram pela baguete, eu não me sentir tão idiota e conseguir sair com alguma dignidade. O Daniel pediu um café e eu optei por um sumo de laranja natural. E, apenas com estes três itens a conta não esteve muito longe dos dez euros.
 
O cuidado para com o cliente foi inexistente, a simpatia limitou-se ao mínimo indispensável, os preços estavam bastante inflacionados e os produtos não se distinguiam pela sua qualidade.
 
Infelizmente, um dos típicos "papa-turistas". Ataca a carteira mas não consola o estômago.

 

MAIS SOBRE A ROAD TRIP
 
Mais sobre a organização: O Destino Escolhido
 
 

Comentários

  1. É sempre bom sabermos o que há de bom numa cidade mas também o que há de menos bom, para não cairmos também no mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Fogo, que ridículo :/ não sei como é que estes estabelecimentos conseguem estar abertos!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário