ROAD TRIP 2018 | SLICE [Sevilha, Espanha]

 
O dia que passámos em Sevilha não foi, definitivamente, o nosso dia. Depois do almoço o calor deixou-me muito impaciente e irritadiça e, no final do dia, o Daniel não aguentou mais o mal-estar.
 
No entanto, antes de darmos o dia por encerrado, percorremos, sem rumo, as ruas de Sevilha. Foi nesse passeio que encontramos a SLICE, uma pizzaria que promete a autêntica pizza nova iorquina. Nunca estive em Nova Iorque, nem provei a autêntica pizza nova iorquina, portanto não posso garantir a semelhança. Só posso garantir que é, realmente, uma boa pizza, com massa fina, e as fatias são bastante generosas.


O Daniel escolheu a pizza vegetariana e partilhámos uma fatia e três garlic knots. Os garlic knots são, como o nome indica, uma espécie de nó, feito com a massa da pizza, alho e queijo em pó. Nunca tinha experimentado garlic knots, e foram uma surpresa bastante simpática nesta refeição e, para mim, seriam perfeitos se tivessem queijo derretido no seu interior. O preço também é bastante simpático e, com apenas 1 euro, levam três garlic knots.
 
O espaço é igualmente agradável mas sem qualquer mesa no interior sendo, principalmente, um espaço para take-away ou para uma refeição rápida ao balcão. Mas não desesperem, caros companheiros de preguiça e turistas de pernas cansadas, no exterior existem duas pequenas mesas para que possam consumir a vossa refeição e descansar o fofo. No entanto, se esperam conseguir uma mesa, o meu conselho é que vão cedo pois são apenas duas e muito concorridas.
 
A SLICE é uma excelente aposta para uma refeição rápida e para saciar algum desejo repentino de fast-food no entanto, não é o lugar que devem visitar se procuram a típica comida andaluz.
 
Fotografias da minha autoria.
 

Morada: Calle Alemanes, 13, 41004 Sevilla, Espanha

Comentários

Publicar um comentário