ROAD TRIP 2018 | Parque Laderas Del Castillo [Aracena, Espanha]

 
 
O Parque Laderas Del Castillo não se destaca pela sua aparência perfeita e bem cuidada. Muito pelo contrário. Este parque destaca-se precisamente pela flora que cresce livre e, aparentemente, sem grandes cuidados ou preocupações paisagísticas.

 
Existia a possibilidade de ir de carro até ao castelo, sendo o meu namorado quem é, não podia perder a oportunidade de se aventurar pelo meio de uma pequena selva em plena cidade de Aracena.

 

 
 
E eu, e as minhas pernas doridas, lá fomos. Claro que o caminho tinha que ser complicado. Claro que o caminho tinha que ser a subir. Claro que tinha demorado. Mas fez-se. Com algumas pequenas pausas para fotografar que foram a minha salvação.

 
Cheguei ao castelo suada e a amaldiçoar a minha vida. Mas com a sensação de dever cumprido. Se gostam de caminhar não vejo razão por não optarem por este caminho e, desta forma, conhecem mais um ponto de interesse em Aracena.
 
Fotografias da minha autoria.


Comentários

  1. Pode custar, mas acho que a experiência torna-se mais enriquecedora quando temos a oportunidade de explorar os locais dessa forma :)

    ResponderEliminar

Publicar um comentário