ROAD TRIP 2018 | MilaGritos [Sevilha, Espanha]

 
 

Descobrimos o MilaGritos de forma completamente aleatória, no nosso segundo e último dia em Sevilha. Estava na hora de deixar Sevilha e seguir rumo à nossa próxima paragem mas o tempo em Sevilha soube a pouco e, depois da visita ao Real Alcázar de Sevilha, precisávamos urgentemente de recarregar baterias.

 

O menu do dia tinha o valor de 12,50€ por pessoa e incluía primeiro prato, segundo prato, sobremesa, bebida e pão. Um verdadeiro achado!

 
Como já é nosso hábito, pedimos sempre pratos diferentes. Assim experimentamos sabores diferentes e, caso um dos pratos seja uma completa desgraça, pelo menos não ficamos a chorar com fome. Basicamente é a nossa técnica de sobrevivência.  
 
 Eu pedi uma salada com salmão marinado, molho de iogurte e sorvete de maçã verde que era, não só a melhor salada que comi durante a viagem, mas a melhor salada que comi em toda a minha vida! Aquela salada era a perfeição no prato e os cubos de salmão perfeitamente marinhados faziam um contraste delicioso com o molho de iogurte. Já o sorvete de maçã verde foi a surpresa inesperada que fez todo o prato tornar-se memorável.
 

 

Enquanto eu fui brindada com a melhor salada de todos os tempos, o Daniel optou por uma segura salada russa. Salada essa que estava boa, é certo, mas em nada se comparava com a minha maravilha gastronómica.
 
E, por favor, sintam-se à vontade para comparar os dois pratos e gozarem com o Daniel. Não que seja uma competição… Mas eu ganhei!



 
Para segundo prato, eu optei por umas lulas grelhadas com molho de citrinos, e o Daniel por um strogonoff de frango com cogumelos e couscous. E, aparentemente, eu iria sair novamente vencedora. No entanto o strogonoff deu dez a zero às lulas e equilibrou o jogo.
 
Para sobremesa, uma salada de fruta para mim e um pudim com creme inglês para ele que não desiludiram.
 
Fotografias da minha autoria.
 

Comentários

Publicar um comentário