ROAD TRIP 2018 | Hotel La Era de Aracena [Aracena, Espanha]


A cerca de dois quilómetros do centro de Aracena, em pleno parque natural, podemos encontrar o Hotel La Era de Aracena.
O cenário envolvente, rústico e pitoresco, convida subtilmente o hóspede a render-se a um ritmo de vido menos louco e alucinante - ainda que apenas por alguns dias - e aproveitar a companhia da natureza.

Com cama de casal, mesas de cabeceira, sofá, mesa de apoio e casa de banho privativa com banheira, os quartos são confortáveis e razoavelmente espaçosos. A decoração, mesmo não sendo o meu estilo favorito, é rústica, sem ser pesada, e adapta-se perfeitamente ao contexto envolvente.

No exterior, uma piscina com vista para a serra - que durante algumas horas foi só minha - divide o seu protagonismo com as espreguiçadeiras e camas com cortinas de tule creme.

O estacionamento - que numa road trip pode ser uma despesa significativa - é gratuito e bastante próximo dos quartos. O hotel conta ainda com um restaurante que salva muitos viajantes de ter que regressar ao centro de Aracena depois de um dia cansativo pela serra.

Os funcionários são acessíveis e simpáticos e, ainda que algumas áreas, tanto no interior como no exterior, estejam a carecer de alguma atenção e manutenção, regressaria sem hesitar.
O preço para a nossa estadia foi de 45,50€ para uma noite, para duas pessoas. Por favor tenham em atenção que os preços podem sofrer alterações conforme as datas escolhidas.

Todas as fotografias desta publicação são da minha autoria.

MAIS SOBRE A ROAD TRIP 2018: O Destino Escolhido || Gruta de las Maravillas

Comentários

Publicar um comentário