ROAD TRIP 2018 | Hostal Arias [Sevilha, Espanha]

 
O Hostal Arias localiza-se bem no coração de Sevilha, a meia dúzia de passos do Alcazár De Los Reis, o meu local favorito em toda a cidade. Ao contrário do que aconteceu nos outros locais, neste caso os imprevistos começaram ainda antes de termos chegado.
 
Como levámos o carro do Daniel, as nossas escolhas de alojamento baseavam-se sempre em três fatores: localização, relação preço-qualidade e estacionamento. No dia seguinte à reserva recebemos uma mensagem que informava que a garagem estaria em obras e, como tal, não estava disponível. Enviaram-nos algumas sugestões de estacionamentos - que não conseguimos localizar - e acabámos por estacionar demasiado longe do alojamento.
 
O quarto era demasiado pequeno e a limpeza na casa de banho deixava um pouco a desejar. O ar-condicionado de pouco serviu e acabámos por desliga-lo e abrir a janela. E, acreditem, tendo em conta o calor sufocante de Sevilha, não foi uma escolha que feita de ânimo leve.
 
 A cama tinha apenas uma almofada retangular enorme, da largura da cama, o que não permitia grandes manobras visto que estávamos a dividir a mesma almofada.
 
Não chegámos a perceber se a televisão funcionava pois o comando tinha que ser solicitado na receção (?!) e sempre que subíamos, esquecíamo-nos. Já o elevador, avariou durante a nossa estadia o que implicou descer aquelas escadas pequenas com dois malões enormes
 
O staff era simpático mas dificilmente voltava a ficar no Hostal Arias.
 
 
 

Comentários

Publicar um comentário