FOODIE | Frankie Saldanha

 
Depois da primeira visita ao Frankie Saldanha, o trio voltou a reunir-se e decidimos regressar. Desta vez, já com mais apetite, voltei a reencontrar-me com o cachorro da minha vida: o Pizza Dog. O Pizza Dog é, como o próprio nome indica, a junção de duas pequenas maravilhas deste mundo: pizza e hot dog.
 
 
Conheci esta pequena maravilha de tomate, mozarela, peperoni, azeitonas pretas e óregãos no Campo Grande, quando foi Cachorro do Mês, e não podia ter ficado mais feliz por voltar a encontrá-lo. Não resisti. E a minha vontade de ferro de experimentar um cachorro novo foi por água à baixo. Juro que é na próxima visita!
 No entanto, como ia decidida a experimentar algo novo, traí as batatas Frankie - as minhas favoritas até à data - e pedi as batatas Texanas. Não se deixem enganar, estas batatas não são um típico acompanhamento. São praticamente uma refeição!

 
 
De forma muito simplista: o prato é cheio com batatas fritas e coberto por uma generosa quantidade de chili, queijo cheddar e orégãos. Basicamente, é como se o estado do Texas e Portugal tivessem tido um filho. E que rico menino! A vossa boca vai pegar fogo e os vossos lábios vão inchar… mas vocês não vão conseguir parar de comer!
 
Mal posso esperar por regressar ao Frankie Saldanha e, quem sabe, talvez na terceira vez tenha oportunidade de fotografar aquele espaço e decoração maravilhosos.
 
Fotografias da minha autoria.
 
Frankie Hot Dogs Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
 

Comentários

Publicar um comentário