As Lições de Vida de Harry Potter

Wook.pt - As Lições de Vida de Harry Potter
  
Depois de ver este livro no blogue da Carolina tenho resistido estoicamente a comprá-lo. Tem sido uma luta dura e diária. E inútil, na verdade. A minha paixão por livros, aliada à minha paixão por Harry Potter forma praticamente um poder sobrenatural. Juro, é algo que merecia ser estudado!

Eu sei que o quero ler. Eu sei que vou acabar por comprá-lo. Não é opcional. É um facto. O único motivo que me leva a continuar a resistir é, na verdade, composto por vários pequenos motivos: todos os livros que, neste momento, aguardam ansiosamente por um pouco da minha atenção.
Este ano não tem sido famoso no que diz respeito a leituras. Poderia desculpar-me com os mil e um projetos em que teimo em envolver-me, com as formações que faço questão de frequentar frequentemente, com o meu trabalho de voluntariado ou com as trezentas mil obrigações profissionais. Poderia, mas não faz sentido.
A verdade é que o dia tem 24 horas para todos e, mesmo com tantos projetos e compromissos, tenho plena consciência que, com um pouco de esforço, vou conseguir encaixar alguns minutos de leitura nos meus dias.
As Lições de Vida de Harry Potter, vai servir com motivação e será o meu prémio para quando os meus hábitos de leitura melhorarem - e os livros que aguardam a minha atenção diminuírem. Ou um presente para o meu aniversário, porque uma pessoa não é de ferro e nunca fez mal ter um plano alternativo.
 

Comentários

  1. Há livros que também tenho resistido a comprar, muito pelos motivos que enumeraste (e porque na Feira do Livro foi a loucura ahahah).
    Essa meta parece-me excelente :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar no livro, mas como não sou fã de Harry Potter, também não me chama a atenção.

    ResponderEliminar
  3. Já li e quero muito falar dele no meu blog. Sou suspeita porque gosto de tudo o que esteja relacionado com a magia de Harry Potter. Este livro deixou-me com uma terrível saudade daquelas personagens e daquela história e daqueles diálogos que nos transmitiam essas lições de que fala o livro. Fiquei com vontade de ler de novo só para compreender tudo o que possa não ter percebido quando li os livros em miúda. Deve ser uma experiência completamente diferente lê-los agora em adulta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário