Regresso à Rotina

Depois de uma road trip com um ritmo completamente alucinante que me encheu o coração e quase dois cartões de memória da minha querida Canon, estou de volta!
Levei o portátil, mas apenas trabalhei umas horas nos primeiros dias e depois, com a ajuda da minha equipa que reduziu os e-mails e as chamadas ao mínimo possível, consegui desligar.

Evitei as redes sociais sempre que possível e deixei o blogue e o instagram em stand-by.  Fui egoísta e foquei-me em aproveitar cada segundo da minha viagem e da companhia da pessoa que estava ao meu lado. E não me arrependo nem um pouco.

Foram exatamente oito dias, cinco cidades e dois "países" - depois explico. Apaixonei-me por locais que já desejava conhecer à noite, desiludi-me um pouco com locais que pensei que me iriam apaixonar, e apaixonei-me por locais que pensei que me iriam ser indiferentes.
Agora, cheia de memórias felizes e com um sorriso nos lábios, é altura de responder às dezenas de e-mails acumulados, estruturar projetos, organizar reuniões e, claro, atualizar o blogue e partilhar tudo convosco.
Tenham uma boa semana!

Fotografia de Nick Morrison em unsplash.com

Comentários

  1. Estou curiosa de saber por onde andaste. Boa semana e bom regresso :)

    ResponderEliminar
  2. Desligar e desfrutar do momento é mesmo importante! Também precisamos de ser egoísta em certas ocasiões
    Bom regresso à rotina :)

    ResponderEliminar
  3. Não foste egoísta! É necessário aproveitar o momento!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário