E ESTE VERÃO, PARA ONDE VAMOS? - Perfeitamente Imperfeito

domingo, 8 de julho de 2018

E ESTE VERÃO, PARA ONDE VAMOS?

Este verão, tal como tem sido nos últimos anos, vamos passar uma semana em família em Carvoeiro. Esta bela vila portuguesa surgiu na nossa vida inesperadamente, mas conquistou o nosso coração e, nos últimos anos, tem sido a nossa eleita para uns dias de sol, praia, família e muita comidinha boa. 

Mas, por melhores que sejam esses dias - e são mesmo fenomenais! -, gosto sempre de completar o meu verão com umas férias a dois, por mais curtas que sejam. Eu sou eternamente irrequieta e, mesmo conseguindo manter a calma na maioria do tempo, quero sempre fazer mais, ver mais e, principalmente, ser mais. Ele é um pouco mais comedido e calmo mas, na realidade, somos muito parecidos nesse aspeto.

Desde 2016, quando eu e o Charming fizemos a nossa pequena road trip por terras de nuestros hermanos, o bichinho ficou ainda mais inquieto e, para 2017 planeei outra road trip, desta vezes pelo sul de Espanha. Infelizmente, essa viagem não chegou a acontecer e os meus planos, tão carinhosamente estruturados, foram pelo cano a baixo. Como podem imaginar, fiquei com um humor de cão e nem a viagem a Paris, no final do ano, me fez esquecer a viagem que não o era, mas passou a ser um sonho meu a cada detalhe planeado.

Este verão, se tudo correr bem, teremos vinte dias para passear a dois mas, devido ao balde de água fria com que levei no ano passado, estou com receio de me apegar novamente a uma ideia que pode, ou não, vir a acontecer. Nenhum dos destinos ou roteiros em que já pensei, me parece deixar tão preenchida como o que planeei o ano passado. E, devido à minha bipolaridade maldita e um qualquer e inexplicável acesso de loucura, nem o roteiro que me apaixonou o ano passado, me parece uma boa alternativa para este ano. Neste momento, aqueles dias em Carvoeiro são a minha única certeza.

Scrabble letter pieces that spell "Travel the world."

2 comentários:

  1. É sempre um desconsolo quando os planos se viram assim do avesso :/
    Vais ver que estas férias ainda te irão surpreender!

    r: A Paraíso é muito linda, de facto *-* é a minha favorita do EP Abrigo

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que escolhes o local perfeito, quando menos esperares.

    ResponderEliminar