O QUE É MUNDIAL É BOM #1

Imagem relacionada

Ah, o Mundial... Aquele belo acontecimento que, de quatro em quatro anos nos brinda com os melhores de todo o mundo. A ideia é, obviamente, reunir os melhores jogadores de futebol de cada país mas, felizmente para mim, em muitos casos os melhores jogadores de futebol são tão bem extremamente bons em outras áreas...

Hoje - já um pouco fora do que tinha planeado - inauguro a nova rubrica aqui do sítio, O QUE É MUNDIAL É BOM. E, claro está, com a primeira publicação tinha que vir o primeiro do Mundo e amorzinho do meu coração. Ele ainda não sabe, mas vivemos uma relação muito feliz.

Resultado de imagem para CRISTIANO RONALDO

Eu sei que não é uma escolha consensual - é o fardo de ser o melhor do Mundo. Mas, ou sossegam a passarinha, ou eu vejo-me obrigada a pôr a língua de fora e os dedos na cara, enquanto digo "o blogue é meu! o blogue é meu!".

A verdade é que o nosso Cristianinho tem um lugar no meu coração desde que ingressou no Sporting. "No Sporting?! Mas ele aí era feio!" Pois, mas a verdade é que a beleza está nos olhos de quem a vê e eu sempre tive um talento inato para detetar diamantes em bruto.

Não sei se foi o facto de ser um jogador novinho, pouco mais velho que eu. Se foi o facto de ter deixado a família para vir lutar pelo seu sonho no continente. Ou se foi apenas o facto de jogar no meu clube. Não faço ideia, gosto dele e pronto!

Imagem relacionada

E os abdominais, minha gente? Meu Deus! Eu virava lavandeira e passava o dia a lavar roupinha naquela obra de arte. Tudo pelo bem do ambiente e poupança energética, claro. 

E seria pecado não mencionar as maravilhosas campanhas de roupa interior... Mas sobre esse assunto farei uma publicação especial caso o nosso Cris marque mais três golos durante este campeonato. Podem anotar e voltar para cobrar a promessa!

Não percam o próximo episódio porque eu de certeza que não vou perder!

Comentários

  1. Tens de facto um dom para ver a beleza antes dos outros, porque eu achava o Ronaldo feio quando era novo xD. Mas agora ele é de cortar a respiração, nossa!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. É, de facto, um jogador genial! Nada a contestar em relação ao título de melhor do mundo, ainda que, pessoalmente, tenha outra preferência.
    Fisicamente falando, confesso que não lhe acho assim tanta piada :o

    ResponderEliminar
  3. Vou ficar á espera do próximo porque apesar de ele ser o melhor do mundo, o que não falta neste mundial é homem giro!! ahahha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário